@brunogdb @giovannistrosa as matérias saus a partir das 11:40 não estão aparecendo no site, somente pela comunidade
Finalmente parece que fizeram algo que não se arrependeram no ano seguinte, pois desde o Pixel 3, todo ano o novo Pixel vinha totalmente diferente do ano anterior.
Esse modelo funcionará no Brasil se eu trouxer dos EUA?
Eu que não vou atrás pra comprar quando o Google nem se dá o trabalho de trazer pra cá.
Sem seguro, sem manutenção e sem suporte. Inacreditável que o Google desdenha tanto o mercado brasileiro assim.
Imagine o perrengue pra ir atrás de uma tela, caso precise substituir.
Telefone carismático igual um Motorola.
tai um smartphone que me faria voltar ao mundo android…!!!
Sds do tempo que fabricantes faziam isto dois modelos apenas e não expandir a Linha high end para que no próximo ano preços estejam confusos e inflacionados, porém sabemos que a Google tem seus modelos reduzidos em países potenciais que o Android precisa ser usado como carro chave.
pense que se ele fosse comercializado no Brasil, teria poucos interessados…!!!
lembro do zenfone 3 da asus, foi uma febre, o aparelho vendeu demais, eu mesmo tive um… no modelo seguinte, não mantece as mesmas vendas, e hoje em dia nem se encontra fácil um zenfone, e quando encontra é uma fortuna…
comercio Brasileiro é complicado… gostaria até de opniões aqui no grupo de pessoas que entendam um pouco melhor sobre isso…
30w é brincadeira, pelos 67w.
Pelo que dizem, o VOLTE e rede 5G não funcionam.
Mas se você não usa esses dois, pode comprar sem problemas.
Raramente compensa arrumar problema de tela em um celular.
Meu Galaxy Note 9 eu trinquei a tela e ficava 1800 pra arrumar, o meu S20+ ficava 2800 pra arrumar, nem mesmo em xing ling fica barato.
Se for só trocar o vidro e colocar outro vidro paralelo, até que dá pra trocar, mas a tela não compensa.
A lista de países onde é vendido é muito pequena.
Australia, Canada, Denmark, France, Germany, Ireland, Italy, Japan, Netherlands, Norway, Puerto Rico, Singapore, Spain, Sweden, Taiwan, United Kingdom, United States
Nem mesmo países como Suíça, Nova Zelândia, Portugal, Coreia do Sul, Áustria e Bélgica estão disponíveis. Da América Latina, nenhum está na lista.
Se viesse ao Brasil, talvez viesse só o Pixel 6A, mas esse modelo está disponível em menos países que o 7.
E mesmo que viesse algum modelo de Pixel, iria vender muito pouco pois os preços da Samsung são muito competitivos.
Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.