Pixel 5 e Pixel 4a 5G são os novos celulares do Google

Originally published at: Pixel 5 e Pixel 4a 5G são os novos celulares do Google – Celular – Tecnoblog

Google Pixel 5 e Pixel 4a 5G trazem chip Snapdragon 765G, câmera dupla na traseira e 128 GB de armazenamento

1 curtida

Esses 8gb de ram são pensados mais pro futuro do que agora, não? mal uso os 4gb do meu celular…

1 curtida

Ambos smartphones desapontaram(na minha análise) em dois detalhes: Bluetooth 5.0 e Wi-Fi ac – por que não vieram logo com Bluetooth 5.1 e Wi-Fi ax??

Que pelo menos suportem som estéreo!!

As specs, pra um intermediário, são boas, mas bem decepcionantes pra um top de linha. Jamais deveriam ter usado o nome Pixel 5, e sim Pixel 5e ou algo assim.

Já começaram errando quando abandonaram o leitor facial (pelo menos n usaram o leitor de digitais sob a tela).

Mas é isso que a linha pixel é agora.

1 curtida

Com o Pixel 5 eles simplesmente admitiram que adotar o desbloqueio facial foi um erro. Ainda mais que logo veio a pandemia e todo mundo de máscara sem poder usar esse modo de desbloqueio. Se tivesse o leitor de digitais e o facial, ok, mas obrigar a usar o facial é mancada… Aposto até que a Apple vai trazer o leitor de digitais no futuro.

1 curtida

Que bizarro, o celular maior tem a bateria menor.
A Google se perdeu completamente, parece que estão lançando esses aparelhos sem um planejamento. Logo mais nem a câmera será um diferencial da linha Pixel, só mesmo as atualizações.

1 curtida

Acabou de sair uma nota do Google falando que vão colocar em futuras versões. Segundo a notícia, os sensores custavam caro demais pro valor que o Google queria do smartphone.

Google says the Pixel’s Soli radar and Motion Sense will return - The Verge (theverge.com)

1 curtida

Daqui a pouco lançam um pixel ultra :joy:

2 curtidas

Guys, te falar que eu gostei mto do Pixel 5! As bordas do bichinho (se conseguiram notar) são simétricas! Nada daquele mini queixo na parte inferior do aparelho. E outra, eles não colocaram uma entrada P2 no aparelho, achei mto zoado isso, visto que não é um flagship e sim um smartphone da categoria “Premium”. Eu sei que estão querendo vender os fones sem fios, mas dava pra colocar essa entrada, entende?!

No mais, se eu fosse nesse momento trocar de smartphone, certamente o Pixel 5 estaria na prateleira da cima.

Praticamente a Google não deve lançar o modelo XL. Os dois aparelhos tem especificações parecidas. Bacana, melhoraram a bateria, incluíram a lente grande angular, alterações que ao meu ver poderiam ter sido feitas no Pixel 4.

Wi-Fi Ax não é tão utilizado assim, o Ac está mais presente no dia a dia.

1 curtida

Concordo, porém, novidades tecnológicas devem estar presentes em intermediários premium e tops de linha!!

Curti o Pixel 5, só faltou a entrada P2. Teria um fácil!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.