Originally published at: Pixel 4 recebe Android 11 Beta antes da hora, com novidades – Aplicativos e Software – Tecnoblog
Google adiou anúncio oficial do Android 11 Beta 1, mas versão já aparece para alguns usuários do Pixel 4
Odiei esse player de música no canto esquerdo. Agora a do novo menu power é uma novidade muito bem-vinda.
Qnd eu era usuário de iPhone, acionava facilmente o Apple Pay quando precisava. No Android, isso não é tão simples assim (mesmo com a irritante aba do Samsung Pay), logo é uma novidade que eu aguardo.
Isso depende das fabricantes implementarem/copiarem, porque os Pixels já têm o Google Pay no menu de energia, a novidade é o Google Home.
Ué, mas pq acesso rápido ao Google Pay se é só destravar o celular e passar perto da maquininha sem abrir nada? A unica vez que abri o Google Pay foi pra cadastrar o cartão do Bradesco e só, desde então use sempre que disponível sem abrir app algum.
Entendi. Disso não sabia… até vi que iam implementar, mas como eu não encontrei no Android 10, acabei pensando que haviam desistido.
Espero que dessa vez, com mais funções, talvez as fabricantes implementem.
Isso funcione, de fato. O problema é que você não pode trocar de cartão.
Hummm… verdade, como só uso um cartão no Google Pay, não tinha me atentado pra esse detalhe.
É que não é um recurso do Android, é do Pixel, assim como a camera. Se o fabricante quiser, ele tem que criar um igual.
Entendi…
Será que esse novo é um recurso do Pixel?
A Samsung tem suas formas de acionar o Samsung Pay até com a tela off, mas já estão defasadas e, hoje em dia com os gestos e a falta do sensor de proximidade, estão bem ruins. Além de favorecer bastante os gestos em falso.
O meu SPay ficava abrindo tanto quando tirava o celular do bolso, que acabei desativando a função.
Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.