Pix terá apenas limite por horário; veja o que vai mudar a partir de 2023

1 curtida

SafraPay vai cobrar transações recebidas via QR Code PIX… 13/01/2023

1 curtida

Tanta modificação, porém poder remover a ferramenta da conta aí não pode tem que estar lá, quem não quer usar isto teria que pôr direito assim como pagamentos de contas públicas ficar em offline e nem aparecer. Pois a função estar lá mesmo que não use ou tenha chave pode forçar a barra com bandidos.

Vai no banco e pede para removerem teu acesso a conta on-line e depois quebra teu cartao bancario, pronto, só pode mover teu dinheiro na boca do caixa da tua agencia.

9 curtidas

Para todos os clientes?

3 curtidas

Eu quero mesmo é aposentar o cartão de crédito.

Um pix crédito parcelado seria perfeito!

2 curtidas

PIX é uma transferência bancaria assim como TED e DOC, vc também não pode desativar essas outras duas da sua conta, pois vc não escolhe por qual tipo vão te enviar dinheiro, pois é quem envia que paga as taxas.
Oque você pode fazer é perguntar na sua agencia se vc pode colocar um limite de apenas R$1 na transferências.

6 curtidas

recebi o e-mail informando, talvez seja para todos…

2 curtidas

Ou simplesmente reduz as transferências por pix, ted e doc ao mínimo.
De fato, nunca conferi se tem um mínimo, mas não vejo o porquê não ter.

2 curtidas

Nesse caso como você não usa a ferramenta é so desinstalar o app do banco, quando quiser fazer pagamentos, extrato ou outras transações faz do computador em casa ou no trabalho.

Olá Bruno, seu texto diz que a mudança entra em vigor em 2022:

“Estas medidas vão entrar em vigor em 2 de janeiro de 2022.”

Gostaria de função de receber a cobrança da máquina ou cobrador, eu dou meu Pix eles digitam e já fazem a cobrança e eu só precisaria autorizar, acho que seria uma boa adição.

2 curtidas

Itaú já cobra pra PJ. Pense num negócio sem sentido esse de cobrar taxa pra QRCode, porta que pariu!

bancos tem informações que não temos, logo mais vem mais taxa por ai… kkkkk

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.