Pix na Caixa e Caixa Tem não funciona para alguns clientes nesta segunda (15)

Originally published at: Pix na Caixa e Caixa Tem não funciona para alguns clientes nesta segunda (15) – Finanças – Tecnoblog

Caixa confirma que sofreu instabilidade no Pix; dinheiro sai da conta mas transferência fica em processamento

Pra mim foi a mesma coisa. O dinheiro sumiu, já estou ligando pela décima segunda vez, eles deixam esperando por uns 40 min e depois desligam. Já fazem 4 horas q meu dinheiro não aparece na conta de destino e não volta para conta da caixa. :triumph::triumph::triumph::triumph:

1 curtida

Também fiz um pix e esta em análise a horas. Alguém sabe como faço para resolver? Preciso fazer um pagamento hoje

3 curtidas

ja estou desde as 11 horas aguardando e esta pix em processamento , nao tenho respostar para onde o dinheiro foi

1 curtida

Formatei meu celular e perdi o acesso ao caixa tem. Eu até consigo entrar na conta mas não consigo liberação de uso, sempre que pede para liberar para primeiro uso e acusa erro e fica nesse looping

Fiz um pix as 7:50 e estou aguardando até agora.
Estou ligando na caixa e ninguem responde sobre isso.

fiz um pix as 8:33 e outro as 8:37, foram debitados da minha conta mas nao foram concluidos, e no extrato pix aparece em processamento. passei a manha ligando na caixa e falaram que o Pix esta indisponivel e que nao sabem qnd volta. nao voltou as 12:02 como informaram na reportagem

1 curtida

Liguei neles agora as 15 horas e nem souberam informar quando o problema será resolvido. O dinheiro até agora não caiu na conta de destino, uma transação que era pra ser instantânea, agora cairá sabe Deus quando…

Gente o que a caixa vai fazer sobre o pix?fiz um pix era 8:23 e até agora nada ,não deu certo faz a devolução do valor simples.dinheiro não dá em árvore ,vão cobrir o juros depois das contas? :angry::angry::angry::angry:

Fiz um Pix as 05:57 da manhã e até agora nada de cair na conta destino, na Caixa aparece Pix em.processamento, a pessoa da conta destino precisa pagar o boleto que está vencendo hoje, um absurdo, nada funciona nesse país.

E o que a gente faz? Desde as 9:30 da manhã que fiz o pix e até agora não caiu na conta da nubank mas os safados retiraram o dinheiro da conta caixa tem…

Fiz duas tranferencias pelo PIX as 10:00 da manhã já são 16:46 H e até agora está em processamento, a transação não aparece no meu extrato da conta, somente no extrato do pix e o dinheiro sumiu da minha conta. É um absurdo isso, como uma transação não é efetuada por causa de problemas no sistema e o dinheiro desaparece da conta?!

Alguém com alguma resposta? Fiz um pix com um valor muito alto, estou precisando do dinheiro…

Estou na mesma situação, fiz um pix de valor alto as 11:40, e ainda não tive um retorno
Liguei por diversas vezes na Caixa onde apenas fui informado que houve uma instabilidade e não tinham noção de quando iria normalizar.

Fiz um Pix desde as 10:58, o valor foi debitado da conta mas não chegou ao destinatário.
Foram feitas diversas tentativas de contato telefônico com a Caixa, mas após ficar esperando por diversos minutos, a ligação sempre cai antes de falar com algum atendente.
Agora 17:52 ainda sem recuperar o valor na conta e nem chegar no destinatário.

1 curtida

Mesma coisa. Fiz dois PIX pela manhã e até agora nada! Absurdo!

O meu está a mesma coisa em análise e ngm resolve nada

Boa tarde! fiz um pix as 8 horas da manha até o momento em analise e o valor sair da conta, fiz no aplicativo CAIXA TEM.

O pior é que ninguem explica nada. Irresponsáveis.