PIX começa a ser testado com pagamentos instantâneos simulados

Originally published at: PIX começa a ser testado com pagamentos instantâneos simulados – Brasil – Tecnoblog

Banco Central quer colocar PIX em funcionamento até novembro

1 curtida

Daí você tá de boa dando uma olhada nas sugestões do PIX para ver senão tem algo já constando a sua sugestão, e dá de cara nesta solicitação:


É cada coisa…

5 curtidas

Hahahaha… Como essa pessoa chegou até aí?

Cara… nem faço ideia… e o pior é que ele não é a única pessoa que falou algo nada a ver ali… tem outro falando sobre cartão de crédito para jovens adultos…

2 curtidas

Eu fico com pena.
A falta de traquejo com a Internet e com a ideia de sites e apps se mostra justamente por esse tipo de situação… E a pessoa, provavelmente, ficará esperando uma resposta que nunca vai chegar.

7 curtidas

E ainda vai ficar indignada por não receber a resposta. Só rindo.

1 curtida

http://gif.co/wYwq.gif

1 curtida

Só avisando para o povo.
Aproveita para sugerir (ou reforçar) o uso de QRCode, pagamentos instantâneos (ou no máximo em uma hora), uso de NFC, simplificar as transferências, reduzir/limitar as tarifas,etc.

Porque depois que começar a operar, será bem mais difícil de integrar algo novo ou alterar o que está sendo usado.

o uso de QRCode, pagamentos instantâneos (ou no máximo em uma hora), uso de NFC, simplificar as transferências, reduzir/limitar as tarifas,etc.

É examente a proposta…

1 curtida

Sei lá colega, nessa atual situação não consigo rir disso porque da mesma maneira que a situação pode ser engraçada, essa pessoa pode estar tão desesperada que achou que assim conseguiria um retorno…

É uma possibilidade. Mas com toda essa divulgação quanto aos meios de se obter o auxílio é, no mínimo, uma desatenção muito grande. Mas concordo que a situação está insuportável pra muita gente. E a solução não esse auxílio mas sim o retorno às atividades com o os devidos cuidados, é claro.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.