Pix bate recorde e ultrapassa 40 milhões de transferências em um dia

1 curtida

40 milhões em um dia é um valor muito absurdo, eu tive que ler de novo pra ter certeza de que não tinha sido em um período maior.

Bem superior a boleto e TED. A Easy ainda não tem pix e me sinto em 1990 com a lentidão das TEDs.

4 curtidas

Fiz uma conta no Ebanx GO por causa do cashback no AliExpress, mas para minha surpresa não aceitam Pix ainda, só ri e desinstalei o aplicativo.

O Pix praticamente decretou o fim do TED/DOC e uma grande fonte de receita dos bancões.

só agora acabar o engodo da conta salário (pagar o salário por pix via chave CPF) e pronto para quem troca de emprego com frequência é um saco, sempre me mandam para Santander / Bradesco / BB sendo que não gosto de nenhum desses, uso o Itaú e Inter

4 curtidas

Pois é estava vendo isso hoje acho que só vou começar usar quando tiver

Eu me pergunto como que a gente vivia sem PIX, não tem bicho com praticidade maior, agora só falta ele ficar liberado mesmo pra quem tá sem franquia ou ir pra frente a estória do cartão PIX, pra gente poder usar literalmente em todo lugar

2 curtidas

Facilitou demais. Agora só falta a Amazon implementar o Pix.

Deve ser devido a promoção do picpay… Cada transferência via pix o usuário ganha um número pra participar de um sorteio… eu mesmo fui fazendo transferência direto para outra conta para participar

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.