PinePhone Pro: empresa detalha entregas de celular Linux de US$ 399

Um linux de bolso tinha de ter uma boa bateria, esse chip com essa bateria não deve ter uma autonomia muito grande.

Tipico celular para quem não quer se encontrato, ou criminosos, basta usar um app de mensagens ai tipo chat encriptado e mandar o foda-se pra os governos.

3 curtidas

Pelas especificações fica nítido se tratar de um celular de entrada rodando uma distro Linux talvez otimizada para o aparelho, mais com um valor surreal de $399,00! Ainda diz ser para entusiastas. Kkkkkkk
Se ele realmente fosse um aparelho intermediário atual poderia ser interessante, mais o Chip dele é mais fraco que o processador do meu smartphone intermediário que foi lançado 5 anos atrás com o Snapdragon 660

mas é só pra quem quer um aparelho pra fuçar! foi vendido por encomenda!

E empresas que ficam coletando seus dados.

Exato, os caras vão la criam um app de mensagens deles coisa bem simples e tal, exclusivamente para eles e o aparelho e taca o foda-se / ainda mete um vpn ai . kkk

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.