PicPay passa a cobrar taxa de até 4,99% em recargas e gift cards no crédito

2 curtidas

“Uma hora a conta chega”… quando começou a farra das fintechs, o dinheiro era farto e captá-lo mais ainda. Daí pipocaram aos montes com isenções quase impraticáveis, descontos e afins. Só que a pandemia veio, o dinheiro fácil acabou e geral tá vendo que agora vão ter que se tornar empresas lucrativas e se sustentarem por conta própria. Certamente isso vai afugentar muitos clientes. Mas o movimento de taxas e afins é geral. Mas particularmente não troco uma fintech por um grande banco. Na fintech pelo menos posso ficar algum tempo sem movimentar e tá tudo certo. Em um grande banco além de me atolarem de taxas, a conta acaba inativa se deixar de ser movimentada depois de um certo tempo.

3 curtidas

“Eu vejo o futuro repetir o passado”

1 curtida

Eu tenho o PicPay basicamente pra usar o cartão de crédito deles, mas ele fica de reserva caso eu tenha um problema com meu cartão principal. As únicas coisas que eu poderia usar lá (recarga de celular ou giftcards) eu resolvo pelo app da operadora ou pelo Banco Inter. Não fechei minha conta ainda por não querer solicitar cartão em outro lugar.

1 curtida

Alguém ainda usa pra fazer pagamentos com cartão? Eu só usava pra ganhar bônus antigamente, agora já nem acesso mais o app e provavelmente vou até desinstalar.

4 curtidas

Opa, vou voltar a usar RecargaPay para recarga de celular, isto se eles também não tiver aderido a esta onda.

1 curtida

PicPay deve tá bom demais em clientes né?! pq cobrar nesses serviços é pedir a morte msm… Se bem que eu não uso o serviço deles a anos, era bom quando ofereciam cashback e não oferecem mais, só em parcelamento de boleto (um “desconto” nas taxas em forma de cashback), vou até por um fim logo e cancelar a conta de vez pq só desinstalei o app.

Mas fazer o que, bom mesmo é dar dinheiro pra reality show que fidelizar os clientes. Curioso também que essas coisas costumam rolar sempre em época de reality show… :thinking:

Parece que ainda não, mas também perde em vantagens que outros ainda dão. 99Pay (ainda) tem cashback em recarga, Banco Inter em gift cards (ainda) tem cashback também.

1 curtida

Quem for parar de usar, recomendo cancelar a conta. A gente nunca sabe o que vem dessas fintechs.

Depois do pix perdeu o sentido o picpay (já nem usava direito).

Opa obrigado pela dica, vou instalar o 99pay.

Se já tiver o app principal da 99, é só abrir a aba do 99Pay. Acho o app principal melhor que o segundo app.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.