Bom. Segundo alguns na internet fintech não é banco. Logo, “tá tudo liberado” e os clientes que lutem.
Quanto aos ads nos smartphones, talvez um app de bloqueio de DNS possa ajudar. Talvez…
Esse foi o principal motivo de eu ter encerrado minha conta.
. Segundo alguns na internet fintech não é banco. Logo, “tá tudo liberado” e os clientes que lutem.
O PicPay já e banco se juntou com Banco Original tem tempos então não e uma boa desculpa aliás que mania essa de enfia publi em tudo até em Banco aliás o banco bomba ele começou a ficar ruim com surgimento do Pix e depois com junção do original
Já não basta aquela m**da de SPAM do BDM News, agora isso? Partiu encerrar conta.
Por isso que eu dei um calote nesse lixo de “banco”.
O Conar tem autonomia pra analisar esse tipo de conteúdo em um banco digital?
O aplicativo Minha Claro também fica fazendo propaganda de empréstimo e afins. Silenciei as notificações.
O Conar não é um órgão governamental, não tem poder de nada.
E só vai piorar, porque o povo mesmo não gostando clicam para ver o que é.
Audiência.
Desde que tenho celular,as notificações são desativadas nativamente,por mim claro !
Po Tecnoblog, não adianta falar do Picpay enquanto vocês fazem propaganda de jogo do ratinho no meio da matéria
casos parecidos, mas em situações diferentes
PicPay tem os dados e informações dos clientes e para que tipo de empresa tá comprado seus anuncios.
TB ativa o AdSense, mas é o Google que seleciona os anuncios que vai aparecer conforme seus historico, cachê, etc
Bom, não sei como é com o App do picpay e na Apple, mas a maioria dos apps Android tem categorias de notificações. Se um que eu não goste disparar, eu mantenho o dedo pressionado para abrir info da notificação e ele deve me mostrar qual é a categoria da notificação. Vou lá e só desativo essa.
Melhor que desativar todas as notificações de uma vez de um App de banco, inclusive transações, não?
Tem app que utiliza propositalmente um único canal de notificações para tudo, pra não ter como escapar dos anúncios. Se não me falha a memória, o iFood faz isso, por exemplo…
Ou, ainda, usam uma nomenclatura conduta nas categorias pra que vc não saiba exatamente o que está desativando, como é o caso da Shopee e 99.
Os desenvolvedores não ligam para as categorias de notificações.
Tanto é que foram ocultadas na última versão do Android.
Isso aí é mídia programática. Não foi o TB que vendeu diretamente, mas sim o anunciante que comprou em uma das redes parceiras e segmentou a exibição para um perfil específico de visitante.
Você pode clicar em “não exibir mais esse anúncio”, que esse anunciante não vai aparecer mais pra vc
Além da propaganda bizarra de bet
É estranho permitir que um empresa venda anuncios para outros como notificação no seu app, do jeito que a Apple é, será que isso é permitido?