PicPay exibe erro "saque indisponível" para auxílio emergencial

Originally published at: PicPay exibe erro "saque indisponível" para auxílio emergencial – Finanças – Tecnoblog

PicPay segue calendário da Caixa; carteira digital restringe saque do auxílio de R$ 600 transferido via cartão de débito virtual

Consegui pegar ontem e transferir para o nubank. Caiu hoje a tarde. :money_mouth_face:

kkkkkkkk picpau dando o golpy

Eu fiz a transferência do meu dinheiro do auxílio emergencial para o picpay e solicitei a retirada para minha conta corrente no banco do Brasil ocorre que era para o DOC ter caído ontem dia 26/05, mas até agora consta retirada em andamento aguardando conclusão.
Já tentei falar no chat, mas ninguém responde.
Isso é um absurdo.

A transferência do meu amigo foi CONCLUÍDA e o valor não caiu na conta.

Obs: o valor transferido é refente ao auxílio emergencial.

Eu acredito que o valor fica em processamento no banco p ser liberado apenas do dia do calendário do saque do governo, alguém tem essa informação?

picpay não cobra taxa no saque como o Nubank. Por isso é a melhor opção.
Se depositar via boleto, não tem restrição de data.

Esse picpay sumiu com meu auxílio saldo sumiu do nada suporte zero da parte deles

Simplesmente agora o picpay não aceita o auxílio da algo deu errado,e nunca deixam transferir do caixa tem para o picpay,agora somos obrigados a esperar o dia de saque.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.