Philips lança TVs 7406, 7906 e 9636 MiniLED com Android TV no Brasil

A melhor noticia de tecnologia que poderia receber hoje. Fãs da marca e do Ambilight sofrem com escassez de bons lançamentos! Finalmente, não neste próximo ano! Essas TVs mudam pra muito melhor a forma de ver TV em casa e merece um marketing à altura. Espero que cheguem sem cortes nas especificações (como processador e memória) e com preços competitivos, mesmo na linha Premium.

3 curtidas

Tive uma Philips Ambilight há uns 10 anos e hoje sinto saudades. Eu achava o ambilight um recurso bem legal que dá uma atmosfera bacana no ambiente, principalmente assistindo filmes. Quando comprei minha TV atual (uma TCL) fiquei chateado de não ter encontrado mais Philips boas.

Por isso essa notícia deu uma animada! Mas o que me intrigou é: agora que o Google TV está chegando, vão lançar aparelhos com o Android? :thinking:

2 curtidas

É uma notícia que vai fazer muita gente sonhar. Oled, ambilight e android na mesma tv.

2 curtidas

Rapaz, ambilight e OLED ou mini LED, que combo maravilhoso

6 curtidas

Se não vir custando um rim, vai ser compra certa pro ano que vem.

1 curtida

O Google TV é uma “skin” para o Android TV, como se fosse a OneUI ou a MIUI de um aparelho Samsung ou Xiaomi, por exemplo…

1 curtida

LG está nadando sozinho nas OLED por aqui, finalmente concorrência.

1 curtida

Finalmente uma concorrência de peso. Como fazia falta um novo Player. O sistema da Philips atual é muito ruim.
Como tive problemas com TODAS as minhas TV LG e com Samsung vacilando nas tvs de entrada finalmente temos uma concorrência de peso agora.

1 curtida

Mais ou meeeeeeenos: Google TV vs. Android TV: What's the difference? | Tom's Guide

Além da interface o Google TV traz algumas funcionalidades extras. Mas talvez elas ainda venham a aparecer na própria Android TV, quem sabe?

Tenho uma Phillips, porém a marca abandonou a atualização do software. Eu não compro nunca mais uma tv dessa marca.

Algumas, inclusive, já estão disponíveis no Android TV (pelo menos em alguns países)

1 curtida