Philips anuncia fone de ouvido para dormir e atualiza linha Fidelio e Go Sports

1 curtida

Finalmente alguém lançou um fone de ouvido in-ear no Brasil que permite você dormir de lado sem machucar o ouvido. :tada:

Já irei comprar o meu!

2 curtidas

Eu não consigo, não ia dar pra dormir com algo nos ouvidos.

2 curtidas

Isso não é novo, tem gente q dorme com tampão no ouvido.

3 curtidas

Eu.

Simplesmente não consigo dormir sem protetores auriculares. Posso seguramente dizer que salvaram meu casamento. Minha companheira ronca terrivelmente.

Descobri que existem protetores específicos para essa finalidade. Testei alguns até descobrir o que me servia melhor, e hoje posso desfrutar de noites bem dormidas.

O único inconveniente é que são protetores com 33db de atenuação. Ou seja: eu não ouço praticamente mais nada depois que os coloco. Como moro em casa, fico sempre um pouco apreensivo por causa disso. Mas entre passar as noites em claro e isso, não há muito que se pensar.

4 curtidas

Aqui tive que partir para o casamento moderno: cada um com seu quarto e com porta fechada. Tenho o sono tão leve que até com os protetores auriculares da 3M, na mesma cama, eu escuto o ronco. Na verdade, eu sinto a vibração do som no colchão. Daí a solução foi trocar de quarto. Só que hoje eu sigo usando protetores por causa do barulho de motos com escapamento adulterado.

7 curtidas

Tem fios, tem objeto enfiado no ouvido… acho que não dá, erraram a dose.

Existe sistemas de som pequenos, finos, que tu coloca em baixo do travesseiro ou do colchão. Eu nunca testei, mas parece uma ideia brilhante, assim tu dorme com a sua música, o seu podcast, o seu barulho da chuva/vento/mar, de forma natural, sem fios e objetos machucando, incomodando, esquentando, atritando a tua pele, ouvido, seja o que for.

Eu as vezes boto podcast pra ouvir, com o propósito de pegar no sono, é tiro e queda, em 3 min eu já dormi. Mas é bem chato o airpod enfiado no ouvido, no outro dia acordo com o fone (uso um só) lá no pé da cama.

1 curtida

Preciso pesquisar sobre esses tipos de fones/tampão pois não aguento mais vizinhos bbks com crianças insuportáveis que passam o dia inteiro chorando e gritando.

Não sei pra que ficar colocando mais e mais gente no mundo, e pior, colocar pra não cuidar e ser sem noção ao ponto de achar que tirar o sossego alheio é algo aceitável.

2 curtidas

como faz com despertador?

Então, normalmente eu desperto antes do despertador. Mas mesmo assim, quando estou dormindo, acabo acordando com o celular despertando. Despertador no volume máximo e vibração fazem o truque.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.