Philco lança rival do copo Stanley que promete bebida gelada por até 20 horas

1 curtida

Pra que? isso é um copo ou garrafa térmica?

1 curtida

Lançado a 199, daqui a pouco o preço cai e pode se tornar um bom concorrente ao Stanley.

1 curtida

Devo estar muito alienado mesmo porque eu nunca vi alguém usando copo Stanley e nunca ouvi falar da marca. :man_shrugging:

Um copo térmico.

1 curtida

Eu só me pergunto pq caralhinhos voadores alguém quer um copo q mantenha a bebida gelada por X horas…
Se ta calor a pessoa geralmente toma seu refrigerante/cerveja gelada rapidinho.

Uma garrafa térmica ainda tem sentido, vc não toma água o tempo inteiro, mto menos 800ml ou 1L de uma garrafa grande, mas um copo de meio litro? É só por moda msm

Ver tbm nunca vi, só ouvi falar pelo pelando a primeira vez. Aparentemente é o novo crocs, ou vc ama ou odeia, com a diferença q o crocs apesar de horrível ainda é confortável e tem seu propósito

3 curtidas

tem um amigo que ganhou um copo Stanley de presente de aniversário, realmente funciona, a cerveja não esquenta, nós zoamos que a pessoa que tem não fica bêbado, porque não tem obrigação de beber para a cerveja não esquentar.

5 curtidas

As operações da philco no Brasil, não são da philco americana

Menos, bem menos

1 curtida

Mesmo preço do Stanley, não vai nem entrar no mercado

2 curtidas

O “X Horas” é marketing…

Mas nem todo mundo é cachaceiro pra ficar bebendo uma atrás da outra. Se deixar gelada 5 minutos já tá valendo.

O que não tá valendo é pagar R$200 num treco desses.

9 curtidas

Dei uma procurada aqui e a empresa foi fundada em 1913.
Não é milenar, mas já passou de um século de vida.

2 curtidas

Stanley é marca de ferramenta. Existe a décadas.

Stanley que faz ferramentas é diferente da Stanley que faz as canecas.

A de ferramentas é a Stanley Hand Tools.

4 curtidas

Ainda assim, parece q não tem nem 10 anos na américa latina em geral. Não é como se tivesse uma puta fama como o McDonalds citado no outro comentário

Eu tbm não sou de beber, mas tbm não preciso de X horas (q seja uma só) pra tomar uma cerveja se eu for beber.

E com ctz, 200 pau pra brbida não esquentar é demais, aquela sleeve de isopor já faz isso

2 curtidas

Até aqui no Tecnoblog as Testemunhas de Stanley estão se manifestando.

2 curtidas

Ta aí uma coisa q não esperava por aqui

Tem horas q eu acho q esse povo é do marketing da stanley, pq não é possível defender tanto um reles copo

Duvido com força q a stanley tenha sido a pioneira nisso aí ein

1 curtida

A questão é a inovação. Kodak era milenar. Nokia era milenar. Blockbuster era milenar.

Em se tratando de um universo de tecnologia, um conceito é só um pontinho na linha do tempo. Conceito sem inovação é poeira de museu.

kkkkkkkkkkkkkkk…fanboy tem de tudo, literalmente, tem de tudo

kkkkkk, não quero dizer @igor_meloil kkkkk mas você que esta sendo ingênuo.

@centauro o método do copo foi inventado em 1892, de lá para cá só veio melhorando.

eu vejo o copo com maior vantagem para bebida quente, para beber cerveja como a marca quer passar, melhor gastar os 200 reais na própria cerveja.

só que esta na modinha, o que vai ter de gente comprando não vai ser pouco

1 curtida

Tem que ser muita galalau pra comprar um negocio desses, e o que eu vejo de hetero brigando em rede social por causa desse tal copo Stanley

Como usuário do copo Stanley (na verdade tenho a caneca) a vantagem não eh ficar 20 horas com a cerveja no copo, mas sim naqueles momentos que vc tem que dar uma pausa e quer q a cerveja fique gelada até o último gole quando voltar. Eh feito para colocar a garrafa inteira na caneca (tem 700 ml) e beber com calma, ao invés de ficar toda hora indo na geladeira recarregar um copinho de 200 ml. Uso muito em churrasco, geralmente fico do lado da churrasqueira e mesmo assim a cerveja não esquenta, para piscina que vc toda hora entra na água e volta para beber. Quem nunca presenciou alguém ir no banheiro e jogar o copo de cerveja todo fora falando que “esquentou” e recarrega o copo em questão de poucos minutos. Ou que abre a latinha e sempre pega outra latinha faltando 1/3 para acabar pq ficou quente e pega outra latinha gelada. Mas enfim, realmente eh caro e compra quem quer, e tem 200 reais sobrando. Eh como um iPad, algo dispensável, mas útil para quem utiliza. O problema eh q no Brasil coisas simples do dia dia viram artigo de luxo por causa do “poder de compra” reduzido no Brasil, quando surgiu a caixa bluetooth JBL e todo mundo criticava que era caro, que som com tomada era melhor e tal, (um som que nos EUA não passava de 30 dolares, no Brasil vendiam por 600 reais) mas depois quando o preço se popularizou todo mundo quis comprar a sua tb (nem que fosse falsificado, se bem que já vendem copo “tipo Stanley” por 30 reais).

11 curtidas