Philco lança notebook PNB14 com Intel Celeron que não roda Windows 11

até meu tablet da teclast deve ser mais potente que isso.

4 curtidas

Acho que é piada de 1º de abril adiantada.

Mano do céu…

5 curtidas

Bem caro. Tem notebooks de entrada com Windows 11 pelo mesmo preço que esse.

3 curtidas

Tipo de lançamento que não entendo, parece que já nasce morto

2 curtidas

Me impressiona o estoque infinito desses processadores Celeron de 2016, pq deve fazer tempo que a Intel parou de fabricar eles.

1 curtida

Era melhor ter feito um chromebook

3 curtidas

KKKKKKKKK eu ri tanto na parte do DDR3. Parece piada furada do Coringa.
De que adianta tela boa se o conjunto é uma merda?

6 curtidas

vai travar tudo em 1080p. kkkk lixo eletronico.

1 curtida

Kkkkkk que bomba!
Mês passado teve um note Asus com Ryzen 5 3500U, 8GB e ssd de 256GB por 2,4K em promo, mil vezes melhor que esse lixo.

3 curtidas

2700 por um notebook com essas specs… Ou a Philco está ficando doida ou alguém lá na área de criação de preços já caducou legal. Esse tipo de coisa vai sair por 900 reais uns meses depois do lançamento…

1 curtida

Essa parte da noticia foi pura maldade “Com essas características, parece que o notebook presta uma homenagem ao passado.” kkkkkkk

1 curtida

2700 por uma bomba dessas… Daqui a pouco tá 1500, e ainda assim vai ser caro.

1 curtida

Esses dias estava conversando com um conhecido que é professor da rede estadual de SP em uma região bem periférica e ele disse que grande parte dos alunos não tem celular para assistir aulas, então penso que esse note da Philco tenha como público ( quando cair bem o preço) as pessoas que tenham um orçamento bem limitado e que precisam de um computador.

Sim, sim… mas o problema é o seguinte: esse Celeron N3350 é tão lerdo, mas tão lerdo que ele perde em desempenho para um Core 2 Duo E8400 de 2008 (ele é mais eficiente, mas não 2700 reais mais eficiente)… Se a pessoa está com grana curta, comprar um usado com desempenho maior por um preço menor é uma ideia infinitamente mais interessante que desperdiçar dinheiro nessa porcaria descartável sem expansão que é 100% soldada… (pra tu ter idéia de quão velho esse CPU é, DDR5 já é realidade… e essa desgraça usa DDR3…)

Produto ruim por produto ruim, eu teria deixado uma tela menor e HD mesmo e colocaria um processador mais decente e DDR4.

Como já comentaram, não tem muita utilidade ter uma tela boa com o resto ruim. A não ser que eles queiram mostrar em imagens nítidas a frustração que é usar o produto.

Usar DDR3 não é exatamente um sinal da idade do CPU.
O CPU foi lançado em 2016 e ele suporta LPDDR4 também.

Mas é bacana deixar comentado aqui que DDR3 foi lançado em 2007. DDR4 foi lançado em 2014. DDR5 foi lançado agora em 2020.

1 curtida

Vamos defender o “mercado interno”
Mercado interno: Notebook com hardware datado por 2700 biroliros :clown_face: :clown_face:

1 curtida

O cara que compra isso aí no carnê das Casas Bahia em 18X não tem idéia do que seja DDR 5.

Eu não entendo o motivo das marcas lançarem uma carroça dessas. Não são baratas, vão gerar reclamações por parte do usuário e vai queimar a imagem da companhia.

É uma relação perde/perde.

7 curtidas