Philco Hit P10: bom hardware para o básico e câmeras fracas

Originally published at: Review Philco Hit P10: bom hardware para o básico e câmeras fracas [análise/vídeo] | Tecnoblog

Philco Hit P10 é um celular básico com muitos prós e contras, mas deve agradar aquele consumidor menos exigente

Bem que poderiam rodar o Antutu/GeekBench algum benchmark para se ter idéia do desempenho. É dificil encontrar isso nos sites do exterior porque essa marca é brasileira e não vende lá fora… hahaha

3 curtidas

Qualquer valor acima de R$900,00 nesse aparelho é uma insanidade.

1 curtida

Na verdade, é “Após retornar ao segmento mobile em maio de 2020”
A Philco lançou alguns smartphone em 2014 aqui no Brasil.

1 curtida

Darlan é bolsominion é, tá seguindo o Bolsonaro no twitter e Instagram, me deixem saber que é pra eu deixar de dar views no reviews

Sou jornalista, tenho que fiscalizar e acompanhar o governo, assim como outras pessoas, empresas etc. :slight_smile: Eu não sigo o Bolsonaro no Instagram rs

1 curtida

No vídeo é possível ver o storys dele no topo, tanto no Instagram, quanto no Twitter. Mas que bom então que não é verdade , tenho regras rígidas de não dar suporte a nada e ninguém que tenha simpatia a ele, seria uma pena parar de acompanhar os seus reviews e textos no Tecnoblog

1 curtida

Valeu por entender!
E muito obrigado por acompanhar os reviews! :smile:

2 curtidas

Ei, tu ainda tem esse Philco em mãos? Roda um Antutu/GeekBench/PCMark(sim,tem mobile) nele pra gente. hahaha

Opa, @Keaton, perdão a demora. Estou colocando aqui, assim fica registrado para todo mundo visualizar :slight_smile: Benchmark do Philco Hit P10 - 3DMark e Geekbench

2 curtidas

Estranho, esse Multi core score indica que esse Philco pode ter um desempenho melhor que o do S7 Edge. (Apesar de ter 4 anos, era o flagship da época)

Porém o PCMark (Sling Shot Extreme - OpenGL ES 3.1) diz que ele é incrivelmente mais lento. Samsung Galaxy S7 Edge (MSM8996) Review

Talvez o gpu do Philco seja ultra lowend?

Obrigado por compartilhar conosco o benchmark desse celular, espero que isso possa se tornar padrão nas próximas analises, pelo menos nos modelos de celular que só são vendidos no brasil e não temos outras fontes dessa informação.

3 curtidas

Mas existem testes do S7 Edge feitos no Geekbench 5? As pontuações só são comparáveis entre a mesma versão do benchmark…

Hm… pois é, não diz a versão que foi usada.
https://browser.geekbench.com/android_devices/samsung-galaxy-s7-edge

Alguém sabe dizer se serve nele a película de algum outro smartphone? estraguei a película que vem com ele e não acha dele no mercado. Pensei no A11 ou A10 que parecem compatíveis

Tipo… vai numa loja qualquer e pede pra instalar uma pelicula qualquer. Não faz a menor diferença*. Mas vai em loja que eles tem diversos tamanhos para testarem.

*se for apenas para não riscar a tela… porque se for para ajudar à evitar de quebrar, só as peliculas mais caras importadas… que passam de 300.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.