Phil Spencer fala sobre compra da Activision e futuro com menos exclusivos

Eu sempre torço pela concorrencia essa parte sobre “democratizaçao” apenas conveniente para empresa porque no final tambem sao negocios esta rolando muito dinheiro. Atualmente estou jogando pelo steam espero empresa continua crescendo devido suporte nativo para linux fora ainda pretendo comprar steamdeck.

2 curtidas

Eu quero quanto menos exclusivo melhor, que todos possam aproveitar os jogos em qualquer plataforma.
Ruim é saber que tudo vai se tornar serviço e que comprar um jogo separado vai ser cada vez mais difícil.

1 curtida

Spencer não é somente o chefe da Xbox, ele é realmente fã de jogos e ele tem o olhar do usuário, do mercado e da indústria. O problema é que ele não dura para sempre e a Microsoft não é uma empresa que cumpre o que diga, passa o tempo, a Microsoft vai mudando os seus discursos e promessas, e Spencer criou a divisão de games da Microsoft do nada para ser o maior player do mercado assim que finalizar a compra da Activision.

2 curtidas

Mas aí tem que interpretar né…

Menos exclusivos… Se você fala de dispositivos, Xbox está no Console, no PC, no smartphone (Nuvem)…

Só aí já podemos falar que não é exclusivo, do jeito que a Sony faz com o Playstation. Mas, todos fazem parte do ecossistema Xbox.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.