Phantasy Star de Master System vai receber reprô nacional

Vai incluir todos os mapas de todas as dungeons? Eu gastei um p*** tempo fazendo na mão na época e depois lançaram nas bancas um livro com o mapa de todas as dungeons…

Eles afirmam que vai ter um mapa completo, mas não disseram se será das dungeons ou dos principais locais do game.

No mínimo tem que ser o mapa completo! Por esse preço não trazer o básico é de doer. Mas enfim, não sou colecionador então não posso dizer se é caro ou barato um item desses.


Tá aí.
Devo ter desenhado esse mapa lá pra 90, 91. :joy:

Tenho dos outros planetas também. Esse era meu vício por Phantasy Star.

5 curtidas

[email protected] cara!! Escorreu até uma lágrima aqui… Parabéns pelo trabalho…

Eu tb fiz esses mapas lá em 1900 e bolinha… O mapas da dungeons então… Deu um put* trampo, fiquei semanas a fio desenhando boquinhos a casa passo que dava dentro de um dungeon e depois passava tudo a limpo… Dai um amigo chegou em casa com uma dessas revistas que tinha tudo mastigado… Deu vontade de botar fogo em tudo.

4 curtidas

Excelente! Eu fazia de forma mais simples, mas achei bacaninha demais o seu mapa!

1 curtida

Esse mapa era de um dos planetas, mas eu tinha também de todas as Dungeons.

2 curtidas

As Dungeons saíram no Guia Games. Acabei comprando.
Hoje vc acha os mapas facilmente na internet.

Mas era assim que a gente fazia cheat nos anos 90 pré internet.

2 curtidas

Quase 500 conto por repro?? Colecionar tá virando scam mesmo

1 curtida

Sera que a versao em cartucho vale um dinheiro, eu tenho ele ate hj, mas o console nao tenho mais kkkk

Eu tenho esse cartucho ate a caixa salvo engano junto com o master :slight_smile:

1 curtida

Aí é bacaninha demais! Gosto muito desse game!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.