PF cumpre mandados do STF em operação contra fake news

Originally published at: https://tecnoblog.net/341839/pf-cumpre-mandados-do-stf-em-operacao-contra-fake-news/

Polícia Federal cumpre mandados contra apoiadores do presidente Bolsonaro; STF investiga grupo que opera rede de notícias falsas

STF cria, executa e julga as leis. É o próprio Deus.

2 curtidas

Quando penso nesta operação só me vem isso na cabeça!
Zambelli anunciando antes a operação!

1 curtida

Ontem
Bolsonaristas:“Isso ai é uma operação legalissima, se depender de mim vai ter mais, tem que prende o witzel sim”
Não bolsonaristas: Isso é golpe politico, uso do estado contra um politico que é contra os minios.

Hoje:
Não Bolsonaristas:“Isso ai é uma operação legalissima, se depender de mim vai ter mais, tem que prende os fake news sim”
bolsonaristas: Isso é golpe politico, uso do estado contra um politico que é contra a corrupção.

KKKKKKKKK esse país é uma piada, pior é quem defende esses nego.

7 curtidas

Essa sequência de prints deve ser emoldurada

6 curtidas

Nao cria.
Executa e julga.

2 curtidas

Sei lá os não bolsonaristas de esquerda que vi todos amaram as 2 operações.
Só não gostaram da Zambelli contar um dia antes o que ia acontecer

Não deu vontade de procurar, mas Luciano Hang não é aquele careca dono da Havan ou da Daju? Acho que aquele cara é meio doido da cabeça…

1 curtida

É por essas que eu acho que o pais não vai pra frente… pessoal torce para partido/politico… qualé.

3 curtidas

Todos amaram msm, até o próximo investigado ser o lula, aí num pode, é golpe.

Galera confunde liberdade de expressão com liberdade para dizer tudo o que pensa. Numa democracia grande parte dos direitos são relativos, isto é, vai até certo limite que normalmente é a liberdade e integridade de outra pessoa.

Cabe lembrar que esse uso massivo de fake news começou lá em 2014 e muitas pessoas já denunciavam, mas foi só quando atingiu os membros da corte que fizeram alguma coisa. Antes tarde do que nunca, mas ainda falta o Carluxo e alguns deputados bolsonaristas que devem receber a visita da PF semana que vem.

1 curtida

Mesmo não defendendo esse pessoal, esse inquérito instaurado no Supremo é totalmente ilegal e extrapola todos os limites, qualquer relés conhecedor de direito compreende isso. O Supremo é a vítima, é quem investiga e tbm quem julga, que país é esse? Constituição rasgada. Não se pode ficar calado diante de tamanha ilegalidade, uma aberrarão jurídica, mas quem somos nós meros humanos normais para criticar os semideuses do Olimpo, e correr o risco de amanhecer com a PF na nossa porta.

Na FSP(Folha de São Paulo) noticia que Carlos e Eduardo Bolsonaro estão em investigação sobre este inquérito Fake News!

Você sabe mais de leis e da constituição que os ministros do STF? Por favor amigo, não reproduza mentiras que lê no whatsapp.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.