Pesquisa do Google no modo noturno

Percebi que quando faço uma pesquisa no google ele me oferece a opção de mudar a página para o modo noturno, muito mais agradável, porém essa mesma opção é totalmente removida quando estou logado na minha conta. Tem alguma forma de usar de forma essa forma oficial logado? eu detesto usar aqueles apps do navegador que forçam o modo noturno eles bagunçam a página inteira.

E qual é a do google de oferecer a opção pra quem não tá logado e prejudicar a experiência de quem já é “cliente”.

Dá uma olhada nas configurações da conta do Google. Mas qual navegador/dispositivo tu tá usando?

As vezes é mais um recurso que está sendo implementado aos poucos e vai demorar para aparecer.

1 curtida

Apesar de ter uma matéria aqui no tecnoblog falando sobre isso: Modo escuro na pesquisa do Google , aqui pra mim não apareceu também. Deve estar ainda em testes.

2 curtidas

O Google normalmente faz testes A/B para novos recursos, isto é, pega uma pequena parcela dos seus usuários e ativa um recurso novo para eles.

Provavelmente tua conta não deve estar nesse teste A/B, mas quando você está deslogado, o Google deve ter gerado algum identificador para tua rede que está dentro desse teste.

Já teve casos que quando eu estava deslogado da minha conta, o visual do YouTube era completamente diferente também.

7 curtidas

Qualquer navegador é a mesma coisa, ele sempre tem a opção deslogado, logado some a opção.

Sim! eu vi essa publicação, problema é que ela está disponível pra VISITANTES não logados, qual a razão disso!

era para saber se era no computador ou mobile para eu ver se encontrava a opção.

Aff! Compreendo perfeitamente. Mas no geral não faz sentido nenhum funciona fora da conta.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.