Perfis de usuário do prime vídeo no fire stick?

Fala, galera. Venho “apanhando” desde o ano passado ao tentar com que o Fire Stick do meu pai de entrar diretamente no perfil dele, porém não consigo, só instalando outro app do Prime Vídeo, porém o mesmo não fica na seção de apps principais e nem consigo excluir o que veio nele e deixar esse segundo como padrão. Alguém tem uma luz?

Desde que surgiram os perfis, eu também não consigo mudar de perfil. A solução que encontrei foi baixar outo app do prime video pelo aptoide tv

Chatão, né? mas tu consegues mudar o conteúdo que aparece na tela inicial que é recomendado pra cada perfil?

Não, só aparecem recomendações do perfil principal mesmo

1 curtida

Putz, que saco esse serviço. Tô quase ficando com esse Fire Stick pra mim e dando um Roku pro meu pai, ele vive reclamando das recomendações que aparecem e também quando assiste o Prime Vídeo vai direto pro meu perfil.

olhando no google, parece que vc tem como adicionar um perfil do prime video ao próprio fire tv. se vc criar um perfil do fire tv para seu pai e entrar nele, pode ser que o app do prime video abra direto no perfil de seu pai.

veja aqui um tutorial de como adicionar um perfil do prime video ao fire tv: Amazon.com.br Ajuda: Crie perfis no dispositivo Fire TV

Valeu a dica, porém o Fire Stick dele é a versão anterior à essa Lite e não tem essa opção. Mas muito obrigado pela dica.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.