📁 Pen Drive Ultra Fit SanDisk 3.1 64GB por R$63

Está precisando carregar arquivos fisicamente e rapidamente? Esse pen drive da SanDisk pode ser uma ótima escolha, além de ser hiper compacto, tem 64GB de armazenamento e usa tecnologia USB 3.1 para rápida transferência.

:point_right: https://tbnet.me/3qiEPeU

Por R$63,20 à vista com cashback do Zoom aplicado e frete grátis via Amazon Prime!

Sabe se esse pendrive tem aqueles furos para prender um fio ou algo do gênero?

Porque esses mini pendrives da SanDisk superaquecem e são fáceis de serem perdidos… (meus dois Ultra Flair de 32GB esquentam passando dos 46ºC na parte de plástico…)

1 curtida

Parece que essa parte de trás dele tem um espaço onde pode-se amarrar um fio e usa-lo num chaveiro.

Semi-off: acho que quebrei o sistema de curtir/joinha… hahaha

Se der um coração, depois colocar um joinha o sistema buga.

Faz tempo que eu não compro pendrive, mas os que eu tenho da SanDisk que são 3.0 e pequenos como esse Ultra Fit aquecem pra caramba e eu não indico esse modelo pra ninguém.
Pode ser que eles tenham feito algum milagre da engenharia pra resolver o problema térmico inerente ao design e velocidade de operação (quanto mais rápido, mais quente fica e quanto menor, mais difícil dissipar o calor), mas eu não arriscaria e optaria por um pendrive com formato mais tradicional.

1 curtida

image
Essa desgraça é pior. Bem pior. Ela chega a aquecer o conector USB na parte dos fios… hahaha

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.