Película para Note 10+

Sei que muita gente não gosta/não acha necessário, mas fico aflito com o celular sem película e nunca achei uma película que fique boa na tela (sem descascar, atrapalhar o toque) e ofereça alguma proteção para essas telas curvas da Samsung (tinha um S9 antes e usava uma da Spigen que era a melhor, mas não fabricam o modelo mais). Até a semana passada usava a que vinha no aparelho, mas em um deslize ela ficou com um rasgo no meio da tela e tirei. Comprei uma bem carinha da HPrime (Safety Max) que realmente é mais espessa, mas não fixa totalmente nas laterais e dificulta um pouco o leitor de digitais. Alguém indica uma?

Já entrou em contato com o suporte da Samsung ? Talvez possam fornecer a mesma que vem com o aparelho.

Cara, tive situação parecida com o meu s10+. Depois de bastante tempo, a película que veio originalmente fez um furo e gerou uma bolha.

Tirei e fui à caça de uma película que fosse parecida: transparente, simples e no tamanho perfeito. Não achei nada assim e desisti.

@alvaroamt Tbm não consigo achar nada pro meu S10e. Todos os produtos que vejo na internet são muito mal avaliados. Já a película que vem de fábrica considero frágil,vejo apenas como uma película anti-risco. Mas em compensação a usabilidade é perfeita! Só me resta redobrar a atenção e permanecer com ela,é o jeito.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.