Pela primeira vez, o Facebook tem um concorrente. E está jogando sujo contra ele

Adeus facebug, e espero que a Meta vá junto com a ideia idiota do metaverso.

OBS: Hoje, sim hoje o Second Life ainda ta vivo e com recursos muito melhores que o lixoverso uma qualidade incrivel

11 curtidas

Controle de Danos não funcionou. Se tentarem comprar o TikTok, a ByteDance jamais faria isso.

Não que o TikTok seja um lugar melhor, mas FINALMEENTEE, o império chamado Facebook e cia está ruindo!

14 curtidas

Mal contra mal, espero que a Web 3.0 seja o fim de ambos.

3 curtidas

“Impérios desmoronam. Não há exceção.”

GRAY, Dorian.

7 curtidas

cara to quase voltando no second life, sera que roda bem no mac ou linux ?

1 curtida

Second Life roda bem em qualquer maquina pré histórica pelo que lembro. Só não 4k hdr.

2 curtidas

Prefiro Kwai. Não sei como o TikTok cresce tanto… Adolescentes devem mesmo ter gostos peculiares

Ainda bem que não sou mais adolscente, pois eu detesto ambas as redes. Só estou no Facebook ainda por conta de contatos antigos que tenho pq senão eu nem teria.

Eu ainda entro bastante no Facebook por causa dos grupos, agora que menos gente tá usando eles estão ficando bem mais úteis, assim como as comunidades do Orkut na época em que ele estava morrendo.

1 curtida

O fato do tiktok ter patrocinado um tecnocast recentemente não tem nada a ver com essa matéria e com o tecnocast mais recente né?

Kkkkkk

4 curtidas

Sério que é preciso contratar uma empresa para montar um dossie de coisas ridículas do tik Tok??
Eu aqui de cabeça lembro de no mínimo umas 10
Dês de o desafio de lamber a privada, quanto o de dar rasteira na mãe :rofl::rofl::rofl:
Agora justo o Facebook??? Para mim isto soa como o baphomet e o belzebu disputando quem é que consegue mais almas para o inferno

3 curtidas

O TikTok nunca patrocinou Tecnocast algum.

O último episódio no qual falamos mais especificamente do TikTok foi o 225 - Os hits e best-sellers do TikTok, e ali nosso foco estava nos impactos que a plataforma vem causando na indústria da música e no mercado editorial. No mais, falamos sobre redes sociais com alguma frequência nos programas, e não são poucas as críticas feitas a todas elas.

7 curtidas

Odeio o Tiktok, mas o inimigo do meu inimigo é meu amigo, portanto… Tiktok :heart:

2 curtidas

Não sei, mas acho que sim

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.