Que pena
Eles fazem tanto por nós, mereciam também um AirPods Pro 2 e um Apple Watch Ultra.
Poxa, como eles irão atualizar os status dos processos? #desembargadorDeElite.
E o iPad, onde fica? O trabalho é muito sofrido pra ler os PDFs numa tela tão pequena
Tudo que foi justificado pelos bonitões pode ser feito num Galaxy A16.
Ngm mandou serem burros, se fosse para comprar um “Galaxy Z Fold 6”, podiam alegar que precisavam da tela maior!!
Ainda bem que suspenderam. Todo usuário Apple sabe que a experiência só fica completa se tiver o ecossistema. Então acho justo que refaçam o pedido incluindo Apple Watch, AirPods e MacBooks. Se sobrar dinheiro o iPad Pro M4 tbm.
Infelizmente vão esperar a poeira baixar e fazer uma nova licitação depois. Talvez no meio do caminho até saquem a carta “abrir uma sindicância para apurar os fatos”.
MacBook não, né. O Word é pesadíssimo pra abrir os processos e mandar imprimir depois. Tem que ser no mínimo um Mac Pro M2 Ultra.
Aqui em MG não usam Word kkk, tudo no LIbreoffice acredita, nuns PC da Dell/Lenovo
Os belos(as) desfilando de iPhone de mais de 11mil reais as custas do dinheiro público num dos Estados mais pobres do país. Eeeee Brasil
Quando eu era estagiário na Caixa Econômica Federal uns 10 anos atrás, os estagiários não tinha licença para usar o autocad, então usávamos uma versão livre que era terrível!
Travava o tempo todo e era muito limitado.
Felizmente a autodesk tem uma versão gratuita para visualizar projetos prontos, então quando era só pra visualizar dava pra usar esse.
Efeito Cleitinho
Após denúncia do senador Cleitinho cnj suspense compra de iPhones 16 para juízes do Maranhão
Boa senador
Alguns anos atrás nem era caro a compra de versões vitalícias o office, hj em dia sem condição nenhuma, ainda mais que tem que ser a versão para governo que é uma mais cara… mas que a verdade seja dita, é luxo, libre office dá conta com sobra!!!
Estou migrando pro libre. É difícil pois tenho centenas de arquivos em docx e a maioria tenho que ficar arrumando por problemas de compatibilidade.