Pedido demorando na unidade de distribuição

Bom dia, é normal um pedido ficar a mais de 4 dias demorando de ser atualizado numa unidade de distribuição dos Correios ?

Comprei um celular no dia 11/03 e no dia 18 ficou de ser enviado de Salvador para a minha cidade de Barreiras. Ja realizei diversas compras e nunca demorou a ser atualizado assim. estou ja ficando preocupado.

Sim.
Alto volume de encomendas ou menos pessoal trabalhando acarreta meses atrasados.

sera se ele ja esta aqui na cidade? ou é informado que chegou no rastreio ? me falaram que a retirada na agencia é das 13hrs as 14:30 aqui porque qualquer coisa vou ir la ver

Não dá pra se ter certeza. Aqui onde moro, no interior de SP, é comum demorar até uns 5-7 dias entre o centro mais próximo até a minha cidade.
Você pode arriscar indo lá perguntar, mas se for igual aos Correios daqui, você vai enfrentar algumas caras feias. :joy:

1 curtida

Senta que lá vem pacote!
image

1 curtida

Sim, totalmente normal, quando vc compra nos correios é sempre esse meme
image

Casos que já aconteceram comigo

Um vez comprei uma bota no netshooes que veio de Curitiba pro ES em 3 dias, mas ficou uns 20(?) dias parado no galpão da minha cidade.

Fora a impressora que eu comprei na Kabum, demoraram 20 dias pra entregar e o galpão deles fica a 40 minutos da minha casa🤡

E tem tbm meu adaptador
image
4 dias pra andar 1000km
6 dias (parado) pra andar 50km

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.