PCs com Windows ganham tecla especial para inteligência artificial

acho muito engracado como a microsoft quando se anima com algo fica louquinha kkkkkkkk e vamos de windows 8 de novo

4 Likes

Intel e AMD fazendo um processador com um chip pra IA, Windows está desenvolvendo uma nova versão (12) agora com uma tecla pro CoPilot seu sistema LLM. Essa CES vai ser o suco de Inteligência Artificial.

8 Likes

A empresa tentando empurrar coercitivamente uma nova funcao como faz com o Edge… espero que o sistema nativamente ofereca uma opcao para trocar para o iniciar normal…

Fazer modo escuro automatico e nativo no windows que é bom nada né.

4 Likes

No Windows o Copilot vai ser gratuito ou pago? Meio zoado colocar um botão pra ativar algo que precisa de assinatura rs

2 Likes

“2024 será o ano dos computadores IA, iremos mudar a tecla Windows, o futuro é IA. IAIAIAIAIAIAI”

EU ODEIO IA EU ODEIO IA EU ODEIO IA EU ODEIO IA EU ODEIO IA
EU ODEIO IA
EU ODEIO IA
SAI DE PERTO DE MIM, MICROSOFT COPILOT BING AI
image

6 Likes

Mais um erro que repensarão na versão seguinte.

3 Likes

No caso da IA ta sendo a mesma coisa q foi com NFT. Todo mundo forçando o uso de alguma forma, mesmo sem a mais prostitut* ideia da aplicação real pro usuário final.

Espero q não mexa no meu querido windows+shift+s

1 Like

Modo escuro? Mas o Windows 10 já tem isso, só não é automático

Grande mudança. E quanto aqueles notebooks genéricos da Positivo que vinham com o botão Cortana no teclado?

Mais um botão macro pra eu personalizar e usar como eu quiser, legal.

2 Likes

Acho que ele quis dizer sobre o fato do Windows até hoje ainda ser inconsistente com o modo escuro, especialmente nas interfaces que ainda são mega dependentes do Win32.

Referente aos botões da Cortana, teria que ver se tal botão não é algo similar ao clássico botão FN, no qual não é o sistema operacional quem controla, mas sim o firmware do próprio teclado. Aí só com gambiarra.

3 Likes

Às vezes também sou chatão com esses neologismos desnecessários, mas fazer o quê…

quer dizer, o cara lá odeia a microsoft e ele pode?

como assim technoblog?

ele pode surtar do nada mas eu nao posso escrever “calma lu.di-mi.lo”?

assim fica difícil!

se eu não gosto da apple e sony (desde mil novecentos e guaraná c rolha), não é por isso q vou entrar em todo grupo e notícia e dizer q odeio, odeio e odeio.

ninguém é obrigado a usar o windows, mas ninguém pode surtar só pq alguém usa.

pelamor…

Mas a maioria das empresas está apostando em IA. Samsung, LG, Apple etc. Todas elas terão algo de IA em seus produtos (TVs, smartphones, IoT…)

1 Like

No Windows 11 já rola o Copilot, ainda versão “Pre”. Não tem custo adicional…

Já existe o Auto Dark Mode, só pesquisar.

Eu ja uso, mas é uma vergonha a microsoft nao ter implentsdo de forma nativa da forma que vai empurrar esse botão

O melhor jeito de implementar isso era deixa um comando Windows+(algum outro botão) pra abrir o Copilot. Windows+F1, por exemplo.

O comando já existe: Win+C

Na versão de lançamento isso abria a versão capada do Teams (o Chats), mas se você tiver recebido acesso antecipado ao Copilot, o atalho passa a abrir a IA, e o botão de chat foi permanentemente removido…

2 Likes