PayPal, Mastercard e Visa legitimam IPTV pirata, diz AAPA (mas eu discordo)

2 curtidas

O estado agradece os pirateiros usando esses serviços que conseguem rastrear. Deviam começar a usar criptos.

2 curtidas

Daqui a pouco os fabricantes de TVs e dongles serão acusados porque seus produtos permitem rodar apps de IPTV, logo estão coniventes. Depois serão os provedores de internet que por não bloquearem os IPs também estão envolvidos.

Prática Homer Simpson, boto a culpa em quem eu quiser.

8 curtidas

tem povinho mais cão que esses de associação de TV e cinema, a vida deles é culpar os outros pela incapacidade deles de lidar com a pirataria de forma correta

6 curtidas

Já podem assumir cargo no governo com essa filosofia.

2 curtidas

A solução mais simples era fazerem como os streamings musicais, onde cada serviço tem um acervo praticamente idêntico ao outro e a gente escolhe o que mais gosta conforme suas funcionalidades. Mas cada produtor inventar de criar seu próprio serviço foi o que mais contribuiu com o avanço da pirataria.

4 curtidas

Eu mesmo tenho um Duosat Troy G comprado em 2011, ate hoje funciona assisto tudo liberado, só serve para assistir meu futebol, ate assinaria o Globoplay com premiere mas a jogos a libertadores etc que nao passaria, ficaria tendo que assinar ainda a comebol tv etc, ou seja, o melhor seria cada time vender o acesso ao jogo do seu jogo e pronto, por uma mensalidade vamos supor R$ 30,00 para assinar todos os jogos do Atlético mensalmente, pronto, pagaria feliz.

1 curtida

Pela lógica distorcida da AAPA, PayPal, Mastercard e Visa também legitimam scams/phishings assim como o Pix legitima assaltos… ¯\_(ツ)_/¯

1 curtida

acho que está mais para

“O estado agradece os pirateiros usando esses serviços que conseguem faturar.”