PayPal encerra promoção e remove cupom de R$ 50 de quem não usou

Comprei crédito no Uber na mesma hora que resgatei porque imaginei que podia rolar algo relacionado a “erro nos nossos sistemas” por parte do PayPal.

Eu tinha usado R$ 7,90 do cupom acidentalmente há uns dias. Paguei uma inscrição na Twitch e vi que o PayPal não tinha cobrado (achei que era alguma promoção de cashback ou coisa do tipo). Quando saiu a notícia do cupom que eu descobri do valor total, mas acabei não usando o restante.

Será que isso tem a ver com o cancelamento? :clown_face:

1 curtida

eita porra !! 14k !

@imhotep alguém rodou no erro, uma promoção que deva ter virado prejuízo

opinião ? ta louco é ?
e o link não foi ESPALHADO por ninguém, pra pegar o cupom era só entrar na conta do paypal, não tinha LINK nenhum para poder resgatar o cupom.

O link foi espalhado via redes sociais.
Basta procurar e se informar…quem tá louco é vc!

https://comunidade.tecnoblog.net/t/cupom-de-r-50-gratis-no-paypal/51609

2 curtidas

fião NÃO PRECISA DE LINK NENHUM é só era só entrar na conta e o cupom aparecia GIGANTE NA TELA

1 curtida

Coisas assim me deixam puto e triste.

Vou te falar que se o intuito do Pay Pal era conseguir novos clientes ou melhorar a imagem da empresa de alguma forma, isso na verdade ta virando um enorme backfire e o resultado pode ser o oposto.

Tô vendo MUITA gente nas redes reclamando da empresa porque já tinham resgatado o cupom e ele sumiu do nada. Tudo bem eles interromperem a promo sem prévio aviso, até porque isso estava claro desde o início, só achei sacanagem tirar o cupom de quem havia feito o resgate.

Que bagunça!

1 curtida

Espero que ele tenha feito isso numa conta secundaria, caso contrario é adeus conta steam.

Nem toda conta recebeu a promoção. Onde vc não entendeu isso, filhão?

4 curtidas

Eu espero que tenha feito na primária mesmo.

Eu nunca disse que era uma pessoa boa

1 curtida

Também espero que tenha sido na primária.

Que a justiça seja feita

1 curtida

Vc tá perdendo seu tempo “conversando”

1 curtida

Esse tipo de promoção é fogo! O brasileiro encontra uma brecha e explora igual cupim. Outro dia visitei a casa de um conhecido (o cara é bem simples, mora na favela) havia comprado 2000 chips de celulares. Perguntei pra ele pra que era aquilo e ele me explicou o seguinte. O Picpay dá para cada novo cliente R$ 10 e dá também R$ 10 ao cliente antigo pela indicação. Ele gastou menos de R$ 4 em cada chip, a conta é bem simples, ele criava as contas com dados falsos (de uma dessas bases vazadas com CPF e endereço de todos os brasileiros). Fez R$ 8.000 virar R$ 20.000. Nada mau… é assim, é de golpe em golpe que o brasileiro vive. Isso aqui é um purgatório! rs

1 curtida

huahuah, mas pra acabar a piada (mals), a Steam limita o saldo na carteira em 2000 doletas ou equivalente.

Toda vez que vejo um troll aqui na comunidade eu fico esperando você enviar essa imagem HAHAHAHA

1 curtida

PicPay não exige selfie com documento? Perguntando porque não lembro se pediu quando me cadastrei, e tentei cadastrar um amigo no PagBank com tudo certinho, mas o cadastro mesmo com selfie e documento, ele não foi aprovado.

Deve ter passado a pedir selfie à partir desses abusos…

Isso tem mais de 6 meses. Eu acho que não está dando certo mais não.

Até pq, qualquer exploração de bug que gere “dinheiro infinito” para os golpistas, vai chamar atenção por se tornar um “prejuízo infinito” para as empresas. Vide esse B.O. do Paypal…

1 curtida