PayPal encerra promoção e remove cupom de R$ 50 de quem não usou

  1. Durante o Período da Oferta, cada titular de conta do PayPal que receba uma comunicação relacionada a esta promoção só poderá receber o benefício da oferta uma vez.

Acabei de comentar em outro tópico que essas promoções geralmente vem por email para um grupo seleto, pelo jeito era isso mesmo dessa vez tambem.

5 curtidas

E detalhe: quando entrei na minha conta do PayPal, por mais que eu tivesse selecionado no uber voucher que a compra era única, lá estava constando como uma compra recorrente. Ou seja, deem uma olhada porque pode ser que aconteça uma cobrança sabe-se lá quando.

Gracias que consegui resgatar pra Steam antes :pray::pray:

só tem que ver se não vai haver estorno, pois a steam pode te punir se houver.

1 curtida

Alguém comeu bola.
Qd cliquei no link, vi um código único indicando ser link de indicação ou link único.

Alguém espalhou e aproveitou alguma falha do próprio PayPal.

Como muita gente deve ter usado, logo perceberam o erro.

3 curtidas

Eu aproveitei e joguei pro Uber.
P.S: um amigo aí de cima disse que foi falha deles, pra mim era apenas uma promoção

Oque torna bem fácil saber quem foi o cliente que compartilhou, essa pessoa vai ter no mínimo a conta encerrada.

2 curtidas

Eu recebi a oferta por e-mail, adicionei a minha conta, e recebi essa noticia como um balde de água fria, nem consegui usar.

Não sei se essa parte das regras sobre eles terem poder pra retirar ofertas vai passar por cima do código do consumidor. Não cai aí em propaganda enganosa?

1 curtida

Se a Steam fizer isso, a casa deles não vai cair só uma vez, e sim várias.
No Paypal já abri o ticket no paypal esclarecendo sobre esse voucher pois eu utilizei antes dele sumir conforme as regras…

No pior cenário, isso se enquadra como propaganda enganosa, se lesou os envolvidos, vão responder por danos morais.
Que comecem os jogos :black_joker:

6 curtidas

Quem foi lesado pela atitude da empresa é só registrar reclamação no consumidor.gov.br

4 curtidas

Até já sei porque tiraram do ar. Centenas de “espertinhos” criando contas com CPF até da sogra só pra acumular saldo em alguma carteira.

1 curtida

Não sei se enquadra, pois não houve divulgação da Paypal sobre isso, além de ser bem nítido que foi algum tipo de erro sistêmico.

1 curtida

Agora fiquei foi preocupado, porque na hora que saiu, eu já resgatei na hora para o meu saldo do Google Play. Nem gastei ainda por receio.

O pobre não tem UM dia de paz…

8 curtidas

Eu tinha acabado de receber um e-mail do PayPal falando que não uso a tempos e me deram R$ 50,00. Ai corri e adicionei na carteira da Steam. Ai vi a notícia aqui no Tecnoblog, consegui resgatar o cupom de R$ 50,00 e corri pra adicionar de novo na Steam. Resultado, consegui R$ 100,00 hahahahahahahaha

3 curtidas

Valeu pela dica, olhei agora na Steam e realmente ficou como cobrança recorrente a compra de créditos que eu fiz.

1 curtida

Não usei e ainda encerraram minha conta (que eu tinha faz meses) falando que meu CPF tava irregular, quero distância desse picpay elitizado a partir de hoje!

1 curtida

O Brasil é um circo e os palhaços somos nós

1 curtida