PayPal devolve cupom removido de R$ 50; empresa foi notificada pelo Procon-SP

2 curtidas

EU NÃO TÔ ACREDITANDO. Deletei minha conta depois que eles tiraram os cupons. Eu até cogitei que eles fossem devolver… Puts, perdi duas vezes!

4 curtidas

Fico mais tranquilo. Resgatei no dia então não será “deletado” de vez invalidando contas de Steam e PSN.
Mas depois dessa o PayPal não faz mais não haha

Aqui na minha conta não tem nada.

Não apareceu aqui e nem recebi email. Queria comprar um jogo na psn.

O meu voltou.

1 curtida

Olha só. Não recebi nenhum e-mail mas quando abri minha carteira do paypal, tava lá.

Os caras ferraram a minha, não tive outra escolha a não ser fazer isso

Usar no Shell Box é uma opção também.

Boa, consegui de volta.

2 curtidas

Pois é… Não recebi e-mail nenhum e nem recebi o dinheiro de volta na conta…

Excelente dica, não estava conseguindo aproveitar este cupom!!! Obrigado!

Fiz a mesma coisa. Não usava PayPal pra nada há anos e, se for pra passar essas raiva por uns trocados, melhor nem ter.

Aqui até agora não apareceu nada, nem na conta dos meus amigos que conseguiram pegar antes :thinking:

Gente, também não abre no meu. Resgatei no mesmo dia, e aqui não aparece a aba oferta. :sob:

Aqui ainda não voltou nada.

Única vez que eu perco uma oportunidade e ela volta de novo. Talvez o espírito natalino tenha ajudado. Dessa vez já tratei de gastar o dinheiro ao invés de ficar pensando muito.

4 curtidas

Se a promoção é até 05 de janeiro é porque quando vou resgatar mostra que a promoção acabou? Palhaçada esse paypal ainda bem que não uso.

O cupom só foi devolvido para quem efetuou o resgate no dia 16 mas não o utilizou antes de ser removido da conta…

Consegui resgatar nas duas contas. R$100 de desconto pra comprar algum jogo do Switch. :tada:

1 curtida