Pausa e retrocesso no DirecTV GO não funcionam. O que fazer?

Minha DIRECTV Go não dá pausa nem retrocede os programas. O q faço ?

Isso não é IPTV? Acho que não dá para fazer isso em IPTV, dá?

Aqui ela faz isso, mas notei que o tempo de pausa e retrocesso variam conforme o canal.

@mararanha confere se o aplicativo está atualizado na loja de aplicativos.

To usando no Roku Express e também não consigo voltar pra assistir do começo. Pelo menos não deu na última vez que tentei.

Esqueci de falar onde estou usando, é uma SmartTV da LG, modelo 2019 ou 2020 (mais provável 2019), se precisarem depois eu vejo certinha qual é.

Mas digo que tenho notado pequenas atualizações no app, como por exemplo, no inicio quando voltava de um canal ao vivo pra lista ele voltava pro inicio dela, agora volta pro canal que eu tava, então pode ser que estejam implementando as funções aos poucos em casa dispositivo.

O que eu espero que implementem logo é trocar de canal pelos botões de canal do controle, sem ter de voltar na lista.

Gostaria de saber se com vocês ocorre de dessincronizar o áudio com a imagem? Aqui ocorre seguido na minha SmartTV da Samsung modelo 2020, mas percebi que não são em todos os canais. A imagem fica mais atrasada do que o áudio após alguns minutos assistindo, só consigo corrigir trocando de canal e retornando ao anterior novamente.

Aqui funciona 100%, sem atrasos, muito raro algum travamento (nem culpo pq tá no wifi longe do roteador), consigo retroceder e pausar, fico horas assistindo sem dessincronizar.

LG modelo 43LM6300PSB WebOS 4.9.1-54303 (modelo da virada de 2019 pra 2020)

Eu já reportei este problema para eles mas duvido que resolvam, até hoje não resolveram o problema da troca de cartão de pagamento…

A minha é uma Samsung Modelo: UN50TU8000GXZD Sistema: Tizen Versão 1460.9

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.