Paulo Higa, do Tecnoblog, é finalista do Prêmio Comunique-se 2021

3 curtidas

Votei, agora é só esperar anunciarem a vitória do menino Higa.

1 curtida

A maior parte da população. O tecmundo foca em ser mais lúdico para a essa parte da população, enquanto o público do Tecnoblog é mais critico e provavelmente mais escolarizado.

1 curtida

Se o Higa não ganhar, é marmelada. :I

Eu tentei votar nas outras categorias mas não deu, tem muito jornalista horrível.

1 curtida

Se ele não ganhar, vamos exigir que a votação seja refeita com voto impresso!

2 curtidas

Que nada. Vamos dar uma de Trump e incitar a invasão do local. huehuehue (Só para deixar ridiculamente claro: É ZUERA…)

2 curtidas

Na maioria dos casos eu só conhecia um dos jornalistas e nem acompanho tanto esses que conhecia, aí acabei nem votando nesses casos.

Achei que era uma nota de pesar! kkkk
Faz isso, não, TB!

1 curtida

Não quis falar nada, mas já que já soltou os cachorros rsrs

Não deveria, mas eu ri kkkk.

Brasil 247 … só faltou DCM, Forum, TerçaLivre e Oswaldo Eustáquio aparecerem na lista

2 curtidas

Tá difícil realmente com “jornalistas” super isentos dessas mídias aí, menos mal que não precisa votar em todas as categorias.

Eu nem conheço esse Felipe Payão, não sei opinar. A Joyce não é ruim, mas não acho que seja uma jornalista digna de prêmio, mas pode ser pq não conheço tanto assim o trabalho dela.
O Higa sim é um ponto fora da curva, voto mais q merecido.

É verdade que se o Higa ganhar vai ter sorteio dos produtos dos review que não são devolvidos? kkk

1 curtida

Aí era bom kkkk

Se o Higa ganhar, faz ele fazer a matéria sobre a vitória. :smiley:

1 curtida