Pasta Segura no Xiaomi ou usar algum app?

O aparelhos da linha Xiaomi possuem alguma funcionalidade igual ou semelhante à ferramenta Pasta Segura dos aparelhos da Samsung?

Meu Xioami é o REdmi 9C, e já procurei e não encontrei.

Esse é o primeiro aparelho dessa marca que tenho, então ainda estou me acostumando.

A intenção seria para esconder os apps bancários com uma camada extra do próprio sistema.

Vc pode utilizar a ferramenta “Segundo espaço” do próprio Xiaomi. Criando um novo usuário, vc coloca os apps mais sensíveis nele. Só acessa por senha. Utilizo no meu e atende bem esse quesito.

1 curtida

A Xiaomi tem o Bloqueio de Apps, que trava os apps que você quiser com biometria e senha. Pra ativar e desativar, é necessário inserir a senha da sua conta Mi.

O Segundo Espaço, que o colega comentou, também é uma boa. Você pode definir uma digital de desbloqueio pra cada espaço, e colocar os apps mais críticos nesse ambiente “secreto”.

Eu particularmente prefiro o bloqueio de apps porque o Segundo Espaço cria uma nova instância do sistema e reduz bastante o desempenho do aparelho, ainda mais em modelos intermediários.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.