Passou a vez: EVGA sai do mercado de GPUs e Acer anuncia entrada

Será que a EVGA tem algum plano na manga? Não vai demitir ninguém mesmo largando o osso maior que paga o cascalho de todo mundo?

1 curtida

Espero que esse movimento da Acer seja um primeiro passo promissor para as GPUs da Intel. O mercado é muito concentrado entre Nvidia e AMD. Ter outro competidor relevante pode beneficar os consumidores.

1 curtida

a GPU chama bastante atenção pelo seu design marcante.

Isso é um eyesore, isso sim. design marcante é o da RTX 3080 FE… hahaha

O lucro das GPUs era minimo… e a nVidia era bem palhaçada. O lucro das fontes deles é bem maior e deve conseguir -por um tempo- se manter. Depois os profissionais devem ser realocados

2 curtidas

to achando é que vão fazer é para a intel, já que AMD está fora do jogo

Evga? Parou com todas.

EVGA só fazia Nvidia, só não sabia que era a primeira marca que fez acordo com a Nvidia

Esperar eu também espero, o problema é que eu já li alguns relatos de que essa primeira leva está muito cara para pouco desempenho. Então o risco de flopar é grande, o que seria péssimo para a moral da Intel, que já não está das melhores.

1 curtida

De fato, é um movimento que exige cuidado. Ser early adopter em qualquer coisa é sempre um risco. Nesse caso, é a Acer adotando as GPUs da Intel logo de cara. Só vamos ter certeza quando começarem a aparecer os testes em uso real.

1 curtida

A Intel AINDA tem moral? Quem tem moral não reclama que o competidor tem um sistema de gerenciamento de energia melhor. Não faz gráficos de barras com barras flutuantes… hahaha

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.