Passou a vez: EVGA sai do mercado de GPUs e Acer anuncia entrada

Será que a EVGA tem algum plano na manga? Não vai demitir ninguém mesmo largando o osso maior que paga o cascalho de todo mundo?

1 curtida

Espero que esse movimento da Acer seja um primeiro passo promissor para as GPUs da Intel. O mercado é muito concentrado entre Nvidia e AMD. Ter outro competidor relevante pode beneficar os consumidores.

1 curtida

a GPU chama bastante atenção pelo seu design marcante.

Isso é um eyesore, isso sim. design marcante é o da RTX 3080 FE… hahaha

O lucro das GPUs era minimo… e a nVidia era bem palhaçada. O lucro das fontes deles é bem maior e deve conseguir -por um tempo- se manter. Depois os profissionais devem ser realocados

2 curtidas

to achando é que vão fazer é para a intel, já que AMD está fora do jogo

Evga? Parou com todas.

EVGA só fazia Nvidia, só não sabia que era a primeira marca que fez acordo com a Nvidia

Esperar eu também espero, o problema é que eu já li alguns relatos de que essa primeira leva está muito cara para pouco desempenho. Então o risco de flopar é grande, o que seria péssimo para a moral da Intel, que já não está das melhores.

1 curtida

De fato, é um movimento que exige cuidado. Ser early adopter em qualquer coisa é sempre um risco. Nesse caso, é a Acer adotando as GPUs da Intel logo de cara. Só vamos ter certeza quando começarem a aparecer os testes em uso real.

1 curtida

A Intel AINDA tem moral? Quem tem moral não reclama que o competidor tem um sistema de gerenciamento de energia melhor. Não faz gráficos de barras com barras flutuantes… hahaha