Passfolio lança cartão de débito em dólar para brasileiros com taxas menores

1 curtida

interessante, mais em conta que o BS2, nele atualmente você paga 1.1% de IOF mais 2% de spread, já esse novo você paga menos de 2% ao todo.

Edit: Entrei no site deles e não achei onde fala sobre esse novo produto deles.

Edit 2: a imagem não é da divulgação do cartão de debito deles, mas sim da divulgação que agora é possivel usar o seu cartão de debito para transferir dinheiro para sua conta Passfolio.

1 curtida

Bem interessante. Faz tempo que busco uma forma de fazer uma reserva de emergência em dólar pro caso de precisar sair do país.

1 curtida

Só lançará em novembro, por isso ainda não tem no site.

2 curtidas

Nossa, será excelente pra compras online, como aporto lá mensalmente será natural deixar um saldo pro cartão também.

1 curtida

Sim isso é dito no ultimo paragrafo, mas também diz que os interessados devem entrar em contato, mas não achei nada, seria só o caso de preencher o formulário de contato deles?
Contact (passfolio.com)

Avenue essa semana lançou para todos os clientes o cartão de débito na conta internacional.

A proposta da Passfolio é bacana, mas no geral gosto mais da Avenue, mesmo pagando corretagem nas compras de ações.

Mas fico feliz, é mais um concorrente no páreo, quem ganha são os clientes!

Confesso que só prefiro a solução da Nomad, por ser compatível com Apple Pay e Google Pay!!

1 curtida

Eu não pago corretagem na compra de ações, basta aderir ao plano Corretagem Zero pra ter até 10 compras isentas de corretagem por mês.

1 curtida

A corrida pelas contas internacionais está crescendo, eu se fosse o Nubank abriria o olho e corresse para lançar logo uma opção também. De momento me contento com a Nomad, que vejo como a melhor opção do mercado atualmente.

2 curtidas

Eu vejo esse crescimento de oferta de conta em dólar para brasileiros e fico me perguntando quando (ou se) o Paypal vai voltar a ofercer isso.
Até o começo da década de 2010 era possível uma conta brasileira manter um saldo em outra moeda no Paypal. Daí eles resolveram tirar pra ficar de acordo a legislação brasileira.
Agora é ver se eles vão seguir a tendência e voltar com essa opção ou se vão ficar pra trás.

2 curtidas

Essa nomad dá para pagar “boletos” de inscrições em eventos internacionais (euro)?

Nesse caso, é mais barato que fazer pelo remessa online?

1 curtida

A Nomad é uma conta em Dólar (USD) nos EUA, você pode fazer transferências ou pagar com cartão de débito.

Se for algo em Euro (EUR) é melhor eles ou outra opção similar.

1 curtida

Alguém sabe com alguma dessas contas, como fica comprar em outro país? Tipo Canadá, onde é dólar canadense :thinking:

Na Nomad ela faz a conversão para a moeda local na data da transação usando câmbio da Mastercard, sem taxas extras.

Eu não manjo muito dessas paradas de taxa e tal.
Você acha que é melhor (mais economico) usar uma Nomad da vida do que usar cartão nacional, tipo C6?

Para compras no exterior você economiza um pouco, pois você não irá pagar IOF na transação, então vale a pena usar ao meu ver.

1 curtida