Passfolio lança cartão de débito em dólar para brasileiros com taxas menores

1 curtida

interessante, mais em conta que o BS2, nele atualmente você paga 1.1% de IOF mais 2% de spread, já esse novo você paga menos de 2% ao todo.

Edit: Entrei no site deles e não achei onde fala sobre esse novo produto deles.

Edit 2: a imagem não é da divulgação do cartão de debito deles, mas sim da divulgação que agora é possivel usar o seu cartão de debito para transferir dinheiro para sua conta Passfolio.

https://twitter.com/PassfolioApp/status/1443500919631515650?s=20

1 curtida

Bem interessante. Faz tempo que busco uma forma de fazer uma reserva de emergência em dólar pro caso de precisar sair do país.

2 curtidas

Só lançará em novembro, por isso ainda não tem no site.

3 curtidas

Nossa, será excelente pra compras online, como aporto lá mensalmente será natural deixar um saldo pro cartão também.

2 curtidas

Sim isso é dito no ultimo paragrafo, mas também diz que os interessados devem entrar em contato, mas não achei nada, seria só o caso de preencher o formulário de contato deles?
Contact (passfolio.com)

1 curtida

Avenue essa semana lançou para todos os clientes o cartão de débito na conta internacional.

A proposta da Passfolio é bacana, mas no geral gosto mais da Avenue, mesmo pagando corretagem nas compras de ações.

Mas fico feliz, é mais um concorrente no páreo, quem ganha são os clientes!

Confesso que só prefiro a solução da Nomad, por ser compatível com Apple Pay e Google Pay!!

2 curtidas

Eu não pago corretagem na compra de ações, basta aderir ao plano Corretagem Zero pra ter até 10 compras isentas de corretagem por mês.

2 curtidas

A corrida pelas contas internacionais está crescendo, eu se fosse o Nubank abriria o olho e corresse para lançar logo uma opção também. De momento me contento com a Nomad, que vejo como a melhor opção do mercado atualmente.

3 curtidas

Eu vejo esse crescimento de oferta de conta em dólar para brasileiros e fico me perguntando quando (ou se) o Paypal vai voltar a ofercer isso.
Até o começo da década de 2010 era possível uma conta brasileira manter um saldo em outra moeda no Paypal. Daí eles resolveram tirar pra ficar de acordo a legislação brasileira.
Agora é ver se eles vão seguir a tendência e voltar com essa opção ou se vão ficar pra trás.

3 curtidas

Essa nomad dá para pagar “boletos” de inscrições em eventos internacionais (euro)?

Nesse caso, é mais barato que fazer pelo remessa online?

2 curtidas

A Nomad é uma conta em Dólar (USD) nos EUA, você pode fazer transferências ou pagar com cartão de débito.

Se for algo em Euro (EUR) é melhor eles ou outra opção similar.

2 curtidas

Alguém sabe com alguma dessas contas, como fica comprar em outro país? Tipo Canadá, onde é dólar canadense :thinking:

1 curtida

Na Nomad ela faz a conversão para a moeda local na data da transação usando câmbio da Mastercard, sem taxas extras.

1 curtida

Eu não manjo muito dessas paradas de taxa e tal.
Você acha que é melhor (mais economico) usar uma Nomad da vida do que usar cartão nacional, tipo C6?

1 curtida

Para compras no exterior você economiza um pouco, pois você não irá pagar IOF na transação, então vale a pena usar ao meu ver.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.