Parlor lidera downloads após Parler ser banido por Google e Apple

Originally published at: Parlor lidera downloads após Parler ser banido por Google e Apple – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Parlor aparece entre os aplicativos mais baixados em lojas de apps para Android e iOS após Parler ser banido por Google e Apple

Idiotas não sabem nem ler uma descrição e acabam baixando algo que não tem nada a ver com o aplicativo banido…

2 curtidas

Aconteceu algo parecido com o Signal, uma outra empresa, nada a ver com o app teve uma alta nas ações depois de ficar em alta:

2 curtidas

Bom, se até o alto escalão do governo dos EUA comete esse tipo de erro* mesmo com acesso a um dos melhores sistemas de inteligência do mundo, imagina um cidadão comum, né?

*Giuliani holds press conference at Four Seasons Total Landscaping

Esse mesmo povo também achou que o Bolsonaro era ‘liberal’, nenhuma surpresa que não parem 2 segundos para ler o nome do app antes de baixar.

Eu nunca entendi esse pessoal que sai baixando qualquer coisa com nome parecido. Por isso apps e jogos fakes fazem a festa por aí

1 curtida

A liberdade de expressão e privacidade foram apenas propostas de uma rede social apropriada apenas para coletar informações a seu respeito! Atualmente podemos considerar uma grande armadilha, é preciso hoje tomar cuidado com que se fala, a quem você se refere, este acordo de privacidade e expressão foram rompidos, muitas pessoas estão sendo caladas e punidas independente de suas posições status e se você for pessoa física, empregada na sociedade, com família e renda, tudo o que já conhece, já não é tão seguro assim para se expressar, desabafar, se discordar de alguma medida imposta pelo governo e sociedade. Você corre grande perigo! pode se desestabilizar, perder o emprego ou ser bloqueado calado. Por experiência própria a mim pessoalmente me desliguei de todas as redes sociais, por causa do Facebook me incomodando pedindo para atualizar meu telefone de contato e whatszap me obrigando a aceitar condições impostas para um ingresso corporativo! Ou seja toda aquela segurança que tínhamos e que acreditavamos um dia, no conforto de nossos lares, NÃO EXISTE MAIS! “TUDO O QUE DISSER SERÁ USADO CONTRA VOCÊ” nós somos mapeados diariamente sobre tudo o que nos expressamos. E se isso for relevante para você que é pessoa do bem, pai de família com responsabilidades, a internet já não é mais apropriada para as nossas reivindicações, desabafo, descontentamento com o governo e tudo e qualquer teoria que for acreditar. Se Exclua do FACEBOOK, INSTAGRAM, WHATSZAP imediatamente! Estamos sendo mapeados em tudo o que possa impactar no futuro! Está tudo minado, eu por exemplo me exclui de tudo, só mantenho o INSTAGRAM porque posto apenas Photo e mantenho o Google no meu caso, impossível viver sem Google! Google é a grande força matriz e todas minhas ferramentas estão integradas a ele! Então você pode ouvir música, postar photos, compartilhar informações, mas a sua grande opinião adversa corre grande perigo! Fuja das redes sociais convencionais, procure outras semelhantes, pois ainda temos alternativas! Tudo está sendo pensado nos meios corporativos para se ganhar dinheiro, seja em um anúncio ou uma venda e-commerce, mas não para por aí, temos o lado político que almeja se purificar, se limpar e futuramente irá te convencer acreditar em mais algumas velhas propostas. Apesar de tudo esse propósito é que digo! A internet está fora do nosso domínio, todo o lado corporativo e político foram tomados para uma única finalidade saber agora o que você está pensando!

TL;DR; ou formate esse texto quebrando algumas linhas.

Não querendo ser chato, mas pense em quem vai tentar ler isso.

Ow preguiça heinnn Clubhouse

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.