Parler promete voltar após ser banido por Amazon, Apple e Google

Só pra complementar: a única forma seria a anarquia, ou o “não-estado”. Mas como você bem disse, sociedade e humanos. É difícil viver em sociedade sem uma liderança.

não foi isso que eu sugeri. Sugiro que você se atenha ao que eu escrevi.
(Inclusive uma coisa que quase todo mundo se esquece ou simplesmente não sabe é que no pensamento comunista o Estado não existe. Se o Estado não existe, não tem como ter um líder de Estado. Sem líder de Estado voltamos para seu comentário fora de contexto com o que eu disse e mostramos que isso exemplifica como não pode ter um ditador no comunismo. De nada.)

concordo, mas, há também as regras da plataforma. Ele devia ter sido expulso há muito tempo já

Eu preciso te perguntar: você entende a diferença entre direito de manifestação e proibição de discurso de ódio, incitação à violência etc.? A pergunta é sincera, a mim parece que você não consegue diferenciar e, se for o caso, o nosso debate fica inviável.

Comunismo tem liderança e regulação. Agora se isso não é Estado… aliás, favor não confundir com Anarquia, são conceitos totalmente distintos.

E ainda aguardando sua resposta para “onde a democracia popular deu certo”.

Isso nunca funcionaria na prática. Alguém peremptoriamente se tornaria mais forte, criaria algum grupo, e passaria a comandar os demais.

Claro, por isso disse que há outras formas de punição.
E você, entende que matar é crime? Podemos defender a pena de morte então? Seriam penalidades razoáveis. Falou o que não devia, perde o direito de falar. Matou, perde a vida…

confundiu com socialismo :slight_smile:

Não tivemos. Só tivemos países socialistas, nunca chegamos no comunismo.

Opinião. Carece de embasamento.

Quando foi que a gente foi do banimento do twitter pra pena de morte? hahaha
Se tu acha o paralelo razoável, meu pai…

A recíproca é verdadeira. Criticar quem exalta torturador mas não ver problema em quem defende ditadores e terroristas, eu que não tenho palavras e quem quero distância do entorpecente que você tomou. Aliás, eu sei que droga é essa: hipocrisia, e uma dose cavalar dela.

Acho importante a diversidade e discussões das mais variadas áreas do pensamento humano, seja ele sexual, político, e etc, o problema do Parler foi a falta de controle sobre o que se posta, só isso, basta eles se adequarem, tenho uma conta no Parler e afirmo, essa rede é recheada de ódio, puro ódio! Pessoas nojentas e escrotas, sempre deixo as notificações desabilitadas pois sempre sou atacado devido a minhas opções políticas.

Isso também é válido para Facebook e Twitter, experimente criticar a esquerda ou marxismo cultural nelas, aí verá o que são pessoas nojentas e escrotas destilando ódio contra opiniões políticas contrárias.

MARXISMO CULTURAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Em tempo: How Mark Zuckerberg Learned Politics - WSJ

O comunismo seria abolir as estruturas de poder baseadas na democracia grega. Apenas isso. As lideranças e a regulação não desaparecem, apenas se tornam diferentes e mais concentradas na mão de menos pessoas. Ou seja: o comunismo de forma nenhuma funcionaria porque se já é difícil promover o socialismo, que é tudo pelo Estado, nada fora dele. Imagina controlar o povo em um regime com uma estrutura de poder ainda mais concentrada sem força pra impor isso.

Se você gosta do comunismo, é só juntar uma rapaziada e criar uma comunidade qualquer no meio de lugar nenhum e se livrar do “Estado”. Plantem, criem, colham, cacem… sem direito a nenhum conforto moderno como energia elétrica, água encanada, tratamento de esgoto, internet… tudo isso tem o dedo gordo do Estado. Vivam conforme pregam. É simples.

Análise superficial, amigo.

eu preciso te contar uma coisa: você não entende de comunismo. Uma leiturinha ia cair bem (inclusive pra discordar de forma decente e embasada) :wink:

Amigo, eu sou comunista, não hippie. Não confunda :slight_smile:

Você acha que em uma revolução comunista isso deixaria de existir? Reitero a sugestão de estudar mais hehe

Eu gostaria que você não me dissesse como eu deveria viver porque, veja bem, isso é um problema meu e - me corrija se eu estiver errado - você pagou um total de zero boletos meus. Obrigado, de nada.

“Não diga como eu devo viver.” Uai, você prega a ideologia mas quando alguém lhe diz pra você viver de acordo com o que acredita se ofende? “Faça o que eu falo mas não faça o que eu faço.” Entendi.

Mais um “intelectual de boteco” que se acha “superior” porque leu meia dúzia de livros sobre comunismo e acha que o mundo seria um lugar melhor se o capitalismo não existisse. Sabe onde se fala em mundo melhor assim como o seu? Na bíblia! Minha mãe é testemunha de jeová e o que ela acredita é bem parecido com o que você acredita.

Aliás não é à toa que o socialismo/comunismo refutam veementemente a religião. É pra não ter concorrência.

Continue! Agora tá ficando engraçado! Estou precisando rir um pouco.

Amigo, não falei pra ninguém viver no meio do mato, você que disse que eu deveria. Isso é no mínimo falta de intelecto, podendo ser falta de caráter mesmo.

Bom que, de repente, tu sabe até o que eu li e não li. Descobriu isso no tarot ou no meu mapa astral?

Com a (grande) diferença que a bíblia parte de um pensamento que tem como base um plano de transcendência enquanto eu parto de um plano imanente. Putz, só isso já torna as duas ideias incompatíveis, boa sorte no próximo argumento.

kkkkkk sério, estuda.

Poxa, só faço piada pra quem curte um marxismo cultural, mal ae kkkkkkkkkkk

A piada está com você, que acredita na utopia do Comunismo em pleno 2021. Aliás, já até prevejo a resposta clichê que “o Comunismo verdadeiro nunca existiu na prática” rsrs, é sempre a mesma desculpa, parece até um script.

Sabe quando sua ideologia política vai funcionar na prática? Spoiler: nunca. Não funcionou na União Soviética, não funcionou em Cuba, não funcionou na Venezuela, não funcionou na Coreia do Norte e não vai funcionar em lugar algum.

E também não funcionou na China, pois até o Partido Comunista Chinês percebeu o que você é incapaz de perceber: que insistir com economia planificada iria fazer o país continuar na miséria, pois foi só após adotar economia de mercado e abertura comercial em alguns setores, ainda que com forte presença do Estado, que o país começou a crescer e virar a potência que é hoje.

Porque se fosse depender do Comunismo que você defende, aiai, China estaria lascada tanto quanto as “potências” socialistas mencionadas.

Sim, esse link eu achei, mas ele diz respeito apenas ao “golpe” socialista, nem citando Jango.
Acho complicado a exposição dessas afirmações assim, mas se for de fonte confiável, seria interessante ver a origem disto.

1 curtida

A sim, a sua opinião possui muito embasamento, com vários testes empíricos.
A minha se embasa somente em toda a históriadda humanidade, onde sempre houve busca pelo poder

Estão perseguindo e censurando a voz do povo que não é favorável a agenda esquerdista atual que se resume em feminismo, LGBT, ideologia de gênero, anticristianismo, africanismo e liberação das drogas.

É evidente que a classe universitária se tornou boneco de ventríloquo desses bilionários. Esses querem controlar o povo. Quem diria que a esquerda, outrora bradava aos quatro cantos que estava ao lado do povo e contra a elite capitalista, agora favorece essa elite capitalista.

LGBT falando aqui: Facebook e twitter são redes onde LGBTfobia come solta e eles não fazem nada. Ideologia de gênero não existe, foi um termo cunhado pelo tal do Ratzinger e a galera conservadora adotou com força, pq o mais importante pra essa galera é ter uma teoria da conspiração pra chamar de sua. Agora, se tu acha que ser LGBTfóbico, racista, machista etc. e tomar ban é censura, eu tenho uma coisa pra te falar: é pouco. Pouco demais.

É só o que me faltava. Gente defendendo ditadura militar em plena comunidade do Tecnoblog. @mobilon precisa dar um jeito de tornar essa comunidade saudável, pq na boa: não dá.

Banido.

Em casos assim, pode só clicar na bandeirinha e reportar que a gente consegue ver até mais rápido.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.