Parler foi preservado em arquivo de 57 TB para investigar usuários

Originally published at: Parler foi preservado em arquivo de 57 TB para investigar usuários – Internet – Tecnoblog

Milhões de posts, vídeos e fotos foram coletados antes de banimento do Parler, rede social usada por apoiadores de Trump

Já sabe hein gatinha, se barrarem os uso do material é censura…

1 curtida

…coleta de cerca de 99% de todo o conteúdo que havia sido publicado no Parler, incluindo posts excluídos e privados.

Assim, não existia segurança alguma nessa rede? Cinco dias pra “preservar” 57TB de dados? 99% de toda a rede social, então foi só fazer um “copy-paste” do banco de dados?

1 curtida

Po… como o pessoal arranja 57TB de armazenamento como se fosse nada?! hahaha

1 curtida

Quem não leu o texto todo, não notou a Fake News. Um Hacker roubou dados e ninguém falou que os dados serão usados para investigação, até porque esses dados podem ser facilmente manipulados. Ou seja a investigação sobre esse material não irá ocorrer, é apenas especulação da matéria.

Com mil e duzentos dólares…

1200 / 200 = 6
6 * 8 = 48…

Crime da Amazon. Após o fim da hospedagem do serviço os dados são entregues a um “hacker”.

Tu leu como aconteceu, né…?
Não é culpa da Amazon se os jumentos da Parler tinham API completamente escancarado (sem autenticação nem proteção) que dava acesso à praticamente tudo…

Li e por isso critiquei. Após o suposto ataque hacker o dono do Parler disse que os dados foram entregues, para não dizer vazados. Eles tinham todo tipo de proteção e sofriam ataques constantemente, sem sucesso, por parte de hackers.
Eles adotaram medidas mais seguras após sofrerem um ataque no início da existência da rede. De lá para cá nunca mais haviam conseguido. Ele disse achar muito estranho em menos de meia hora após o desligamento da Amazon as notícias sobre invasão terem acontecido. Também alegou que prefere acreditar que não houve má fé e que tudo é só jogada da imprensa e de pessoas contrárias ao serviço, pois ninguém viu os dados conseguidos até agora.

enquanto isso, BLM e antifa queimam cidades inteiras e ninguém investiga, pelo contrário, ganham Nobel da Paz, bizarro …

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.