Parece que as edições com steelbook de Horizon Forbidden West atrasaram

De acordo com essa matéria estamos tendo diversas reclamações no twitter sobre os varejistas estarem adiando estregas da edição especial de Horizon Forbidden West (a que tem steelbook). Eu inclusive sou um dos que recebeu o e-mail do atrado.

Chuto que é coisa da solutions 2 go novamente, assim como aconteceu em 2020 com o Final Fantasy 7 Remake, na época a S2G alegou que o atraso aconteceu por conta da pandemia e até que era uma justificativa factível.

Dessa vez acho que o problema foi outro, visto que não tem nenhum país subitamente paralisado recentemente por conta da pandemia (só o Canadá mas nada vem dele, além do Linus).

Só espero q não seja a mesma novela do FF7R, eu demorei 8 meses pra receber o steelbook e algumas pessoas simplesmente tiveram pedidos cancelados. Seria interessante se o TB conseguisse algum posicionamento oficial da S2G ou da Sony (me parece q a S2G é a distribuidora oficial deles, houve problemas com o TLoU2 tbm)

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.