Paramount+ é relançado no Brasil com preço menor que Netflix

Originally published at: Paramount+ é relançado no Brasil com preço menor que Netflix – Internet – Tecnoblog

Após reformulação, Paramount+ terá 5 mil horas de conteúdos no Brasil e produções originais; veja catálogo e preço

Muito melhor que o Apple TV …

1 curtida

Graças a Deus continuará no Prime Channels, assim várias smartvs antigas poderão assinar o serviço sem dificuldades

3 curtidas

Até hoje me pergunto pq o Apple TV ainda existe…

Tô usando há mais de ano e ainda não paguei 1 real, mas eu pagaria pra ver The Morning Show, Ted Lasso, For All Mankind, See, o conteúdo maneiro dos Peanuts e até mesmo Helpsters pra quem tem criança. Tem pouca coisa? tem, mas arrisco dizer que uns 80% do conteúdo é de bom pra ótimo. Esse é o diferencial. Pô, On The Rocks é um filme muito bom também.

3 curtidas

Só esperando no Brasil os Combos de serviço de assinatura

1 curtida

Paramount+ é a maior decepção do ano. Prometeram um catálogo com milhares de filmes e séries que bateria de frente com a Netflix, mas lançaram nem 10% do prometido.

Estão faltando a maioria das principais séries premiadas da Showtime, como Weeds, Nursie Jack, Shameless, House of Lies, The Chi, Homeland, Queer as Folk, The L World, Billions, só pra citar algumas.

Tem absolutamente nada do BET e dá pra contar nos dedos da mão a quantidade de títulos presentes da Comedy Central e da MTV. Aliás, nenhuma das dezenas de shows produzidos pela MTV está no catálogo.

Catálogo da Nickelodeon é o menos vergonhoso, mas também está limitadíssimo, sem a maior parte das séries mais famosas do canal.

Pouquíssimo conteúdo da CBS e da CW (NCIS, The Good Wife, Elementary, CSI NY, Beauty & the Beast), cadê as outras centenas de séries da CBS que pertencem à Viacom?

Fora os milhares de filmes da Paramount Pictures que também estão ausentes.

Vou ficar só com Amazon Prime e HBO Max (que lança em junho) mesmo. Não sei como um conglomerado multibilionário como a Viacom, detentora dos direitos de distribuição de milhares de filmes e séries, lança um serviço fraco e limitado como esse.

2 curtidas

Nossa, Avatar: A Lenda de Aang, como eu amo :heart_eyes:
Deu vontade de voltar a assistir, kkkkk

1 curtida

Tem 6 séries no Apple TV (ATV+) que são espetaculares, no nível de Dark, Strange Things e Casa de Papel no Netflix. A quantidade de séries de peso que me motivam a assinar Netflix, estão na mesma proporção no ATV+. Também assino vários outros, STARZ, PRIME, DISNEY, HBO e apesar de em volume eles terem mais coisa, em qualidade, acabo fidelizando muito mais séries no ATV+.

Pra mim, o pior serviço hoje é o da Disney, pago, mas tudo que tem lá eu já vi. A única série que realmente vale (no meu gosto em geral) é MANDALORIAN, agora apareceu o WANDA que estou vendo só pq paguei o streaming, mas não me chama tanta atenção.

1 curtida

Aguardando pacientemente a série de Halo.

The Morning Show, é muito bom. Servant é muito intrigante, realmente te prende no enredo. Mythic Quest é descontraído, bom pra passar o tempo.

2 curtidas

Você é uma minoria, o foco desse streaming é em séries e filmes americanos, quem quiser algo além disso nele tá fudid*. Já a Netflix tem tudo nela: animações, documentários e filmes de todo mundo.

Acredito que a falta de conteúdo seja resolvida com o tempo, afinal, eles começaram agora no streaming, o que significa que tem acordos de distribuição vigentes ainda pra tudo que é lado.

Assim que finalizarem esses acordos, eles devem começar a fazer uma limpa dos seus conteúdos nos rivais, adicionando no próprio streaming para torna-lo mais atraente, assim como fez o Disney+.

Esse é simplesmente o melhor desenho que eu já assisti até hoje. A continuação, A Lenda De Korra, não chega no mesmo nível mas vale a pena assistir para quem curti o universo.

Outra recomendação é O Príncipe Dragão da Netflix, feito pelo mesmo roterista principal da série de Aang e Korra, que conta uma história bacana e uma fórmula bem parecida.

A Apple foi bem clara desde o início que seu serviço de streaming focaria na qualidade versus quantidade, e de fato isso ocorreu.

Mas acredito que para o público essa lógica não faz tanto sentido, com a “síndrome de não sei o que assistir”, quantidade mesmo que de baixa qualidade tende a ter mais valor para o usuário médio que assina por saber que tem milhares de horas de conteúdo.

2 curtidas

Acredito que a falta de conteúdo seja resolvida com o tempo, afinal, eles começaram agora no streaming, o que significa que tem acordos de distribuição vigentes ainda pra tudo que é lado.

Assim que finalizarem esses acordos, eles devem começar a fazer uma limpa dos seus conteúdos nos rivais, adicionando no próprio streaming para torna-lo mais atraente, assim como fez o Disney+.

Os possíveis acordos de distribuição vigentes não explicam porque eles anunciaram um lançamento com “8000 filmes e séries” e no dia surgiu nem 5% disso no catálogo.

Tem dezenas de produções da CBS, Showtime, Comedy Central, MTV e Nickelodeon que não estão em nenhum outro streaming e ficaram de fora da Paramount+ no lançamento. Eles estão dando um tiro no próprio pé, faltou capricho nesse lançamento, fizeram um trabalho bem meia-boca.

1 curtida

Isso é óbvio. É evidente que reflete meu gosto pessoal. Discernindo do meu gosto pessoal, é razoável dizer que o serviço é bom pela qualidade do conteúdo.

Já tem produções coreanas e israelense-iraniana. Mas como toda a indústria de entretenimento, o conteúdo é americano em maioria.

Vale lembrar que eles fizeram parceria com varias operadoras de internet via fibra ótica pequenas. Eu tenho acesso gratuito com a que eu assino, vale a pena dar uma olhada pra quem mora no interior.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.