Paramount+ dá 50% de desconto na assinatura por tempo limitado

Desconto deveras interessante, do tipo que geralmente me faz assinar um serviço desses. Infelizmente, o catálogo não conseguiu me agradar dessa mesma forma.

Alguém realmente paga pelo Paramount+? Vem de brinde em tanto plano de tanta operadora (eu sou cliente de uma operadora pequena regional e vem com o plano).

1 curtida

Eu também. A Sumicity oferece sem custo.

Aposto que também são associados da NEO. Você faz login pelo botão “Outras operadoras”?

Quando for -100% eu assino

1 curtida

Eu tenho pq a provedora de internet inclui no plano, tem algumas coisas legais, mas nunca pagaria. Usar no PC é simplesmente horrível, sair ou entrar em tela cheia faz a legenda voltar para inglês, é comum também parar de exibir legenda pois simplesmente o servidor deixou de enviar os arquivos (pelo que vi tanto vídeo quanto legenda são enviados por partes para os clientes), isso quando não ocorre com o vídeo também, ai só volta a carregar quando sai de tela cheia. Esse problema de mudar o idioma da legenda se torna pior em series, já que toda vez que começa outro episodio vai ter que ir lá e mudar o idioma novamente.

No celular e no Fire Sitck é ok, funciona sem problemas.

1 curtida

No texto diz que não funciona em TVs Samsung. Não é verdade. Ele pode ser usado no aplicativo do Amazon Prime.

Não é a mesma coisa.

2 curtidas

Poderia me informar onde eu disse que é a mesma coisa? Eu apenas disse que é possível utilizar na TV.

Mas só se você assinar através da Amazon.

Concordo! Dos serviços de streaming atuais, acho que esse é o mais fraquinho no quesito conteúdo.

Mas assinando pela Amazon você não tem acesso a essa promoção

xoxa capenga manca anêmica frágil e inconsistente

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.