Para depender menos do iFood, Burger King lança delivery via WhatsApp

Osh, testei aqui e o frete sai grátis. Pra sair do iFood/99, tá valendo.

2 curtidas

A entrega? Disponível em três ruas. Kkkkkk aqui o deles pelo app nunca nem deus as caras

1 curtida

É uma idéia boa, seria bom se o pessoal implementasse em massa… mas… ainda prefiria que o pessoal usasse o próprio site pra isso… tipo o pizzahut.

1 curtida

É minha recomendação pra quem quer fugir dos preços e fretes do iFood.

Pizzarias e lanchonetes costumam atender por whatsapp e os preços são mais baratos que os praticados no iFood, compensando mesmo não tendo os famosos cupons.

E com o pix hoje em dia, não precisa nem passar cartão na maquininha q o entregador traz.

4 curtidas

Aqui é a mesma coisa, moro no bairro vizinho ao aeroporto q tem um drive thru do BK (menos de 15 min pra chegar), sempre q eu invento de tentar dá q não entrega aqui.

Eu fiz o pedido pelo Whats pra testar hoje.

A entrega é feita pela Uber. Eles enviam um linkzinho pra acompanhar. Não sei como vai funcionar no futuro, mas salvo eles façam uma parceria com o Uber, não me parece um negócio viável. Ou em breve vai aumentar consideravelmente o valor do frete, ou o valor do produto. Aí vai acabar ficando elas por elas, tirando que fazer o pedido por Whatsapp é um saco.

Detalhe que aparentemente não tem valor mínimo para o pedido, eu tava fechando um pedido de 13,90 e foi até o final, com frete grátis. Eu só não efetuei o pagamento.

Talvez seja nesse momento que eles cancelem o pedido e façam um estorno alegando que o mínimo não foi atingido.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.