Para dar espaço ao 5G, 1,1 milhão de parabólicas serão distribuídas nestas cidades

2 curtidas

Não sei em outros locais, mas na minha casa usávamos antenas parabólicas simplesmente pela maior disponibilidade de canais. Aqui na TV “comum” você consegue sintonizar 4-5 canais, enquanto na parabólica se tinha acesso a 20-30 canais diferentes.

1 curtida

Eu acho bem superestimada essa quantidade de parabólicas ativas no Brasil. O que mais se vê são antenas detonadas ou fora de uso, principalmente em capitais. Minha mãe tinha uma antena parabólica que oferecia péssima qualidade de imagem. Servia apenas pra ver os canais católicos dela. No fim das contas, tiramos do telhado porque não estava servindo nem pra isso.

1 curtida

Imagina aqui no interior de Tapera que só pega RBS… Já falei com funcionário da emissora e não há interesse em levar sinal digital para cidades menores.

Embora a minha cidade seja pequena, é a quarta (ou quinta) maior do estado, temos acesso às afiliadas de Globo, Band, Record e SBT, além de uma emissora local.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.