Para as gigantes da tecnologia, o entretenimento é essencial

2 curtidas

Gosto de cinema, apesar de ter diminuído as visitas às salas por conta do ritmo louco de hoje. Acompanhei a evolução das telas, tanto as de cinema quanto as domésticas, a popularização das produções musicais e a tecnologia de exibição.

Aqui em casa, gostamos da velha e boa TV tradicional, mesmo que cheia de futilidades e conteúdo sensacionalista. Não me vejo assinando diversos serviços de streaming só pra acompanhar uma série ou lançamento de filme, quando sai coisa nova a gente reúne a família e assiste em casa mesmo.

1 curtida

Eu fiz isso pelo preço alto mesmo!
Não tem cabimento algum os preços praticados hoje!

É o que o povo gosta. Na TV ou na internet!

hoje assino 3 mas pq estão baratos assim que aumentarem, adeus

É verdade, o povo gosta de uma fofoca e coisas impactantes. Meus pais adoram assistir programa de fofoca e aqueles jornais que passam tragédia o dia todo, o fim daquele reality então…

Sobre streaming, aqui a gente tem a TV à cabo com uns 50 canais, tentei convencer a família mas não deu certo. Continuamos por mais 1 ano pagando por canais que ninguém vai assistir, além de ver programação repetida e propaganda o tempo todo.

Compreendo. Tenho amigos que assistem séries na TV. Esperam o dia e horário de passar.

Talvez por ser geração X, mudei o hábito bastante, a anos que abandonei TV aberta ou a cabo.

Aparelho de TV pra mim é imprescindível. Tem um no escrito, na sala, no quarto, na churrasqueira, na cozinha, na sala de TV, no quarto do filho, são muitas.

Mas o conteúdo é puro YOUTUBE e serviços de streaming.

Acho também que as Big Techs estão vendo que a tecnologia está por hora ficando estagnada, todo ano existe um lançamento da mesma coisa.