Paperlike U é o primeiro monitor do mundo com tela e-ink curva

Pro pessoal que trabalha em fóruns seria bem interessante também, já que os processos hoje são apenas digitais.

Porém 2 mil dólares é uma piada de muito mal gosto.

3 curtidas

não duvido que este preço seja porque é um produto novo e de nicho

Se aumentasse a demanda imagino que deve cair bem o preço

1 curtida

Se não disseram o refresh rate, bom sinal não é.

Por mais q não seja necessário uma alta taxa de atualização, se for q nem kindle é praticamente inusável pra qualquer coisa q envolva digitação.

1 curtida

30 Hz não seria suficiente?

1 curtida

Na teoria, seria.

Mas imagino que pra quem digite rápido (q não é o meu caso) ou faça uma leitura mais dinâmica sem deixar a página 100% estática ficaria bem ruim.

E acho que se fosse 24-30Hz, q é o normal em filmes e jogos, eles diriam. To imaginando ser abaixo disso.

2 curtidas

Já vim pra comentar isso, pra quem trabalha com procedimentos o dia inteiro isso seria um sonho, na maioria dos casos a ausência de cores não seria um problema.

Recentemente comecei a usar oculos devido a ficar em telas o dia inteiro, já tenho saudade dos papéis por isso!

1 curtida

Na verdade, seria um terror. Eu trabalho em fórum e passo boa parte do tempo rolando pehibas e páginas e fazendo leitura dinamica/catando informações pra saber em que pé o processo está ou o que precisa ser feito. Essa imagem de processo que vc para, fica lendo, pensando um tempo não é exatamente a realidade.

1 curtida

Sim, eu imagino mesmo que não é uma leitura de livro, por exemplo.
Mas se a atualização da tela for uns 30Hz pelo menos (já que o fabricante não indicou), resolveria o problema de rolagem de páginas, com a melhoria de ter uma tela que agride menos a visão.

2 curtidas

Tá, mas por que?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.