Pandemia está deixando todo mundo louco

Galera, trabalho de Help Desk, 1N mesmo. Com a pandemia, toda minha equipe foi pra Home office. E parece que psicologicamente o home office castiga mais o atendente. Praticamente pirando mesmo! Mais alguém assim, ou preciso tomar uns tarja preta mesmo? Kkkkkkkkk (rindo, mas é de nervoso… rsrs)

1 curtida

Infelizmente é assim mesmo. Apesar de fazer mais paradas durante o dia, me vejo trabalhando alguns dias até bem mais tarde.

Eu não costumava fazer exercícios, então a caminhada até o trabalho me dava uns 5000 passos por dia, agora minha média é 200-300 :grimacing:

E faz falta ter o contato do time. Apesar de trabalhar em escritório, minha equipe é remota, mas de qualquer forma podia manter mais contato com aqueles que dividia o andar.

No final das contas, somando isso tudo deixa a gente louco mesmo…

3 curtidas

Ah… pergunta pro pessoal da contabilidade como está a vida na pandemia. hahaha

1 curtida

Lancei um podcast sobre isso. CORONAOFFICE
pois o que estamos vivendo não é home office

2 curtidas

Eu estou trabalhando 3x por semana só, e olha que eu nao estou saindo de casa!! E eu ainda estou devendo na empresa 1 mes de banco de horas negativas. nao sei como que eu vou fazer pra repor isso!!

1 curtida

olha…não tá fácil, kkk

1 curtida

Não mudou muito minha rotina.
Fora as preocupações com a economia, trabalhei quase normalmente esses meses todos, com exceção das visitas a clientes (feitas via online) e algumas visitas de campo que foram adiadas.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.