Pamu Slide / Pamu Slide Mini – é bom?

Comprei um Pamu Slide no lançamento (Indie Gogo) e tenho usado ele como fone principal desde então.

Até o momento não tive nenhum problema, pelo menos nenhum defeito de fabricação ou algo do tipo.

Gosto muito da qualidade do áudio e a conexão é bastante estável. Porém me desagrada que ele aparece duplicado no bluetooth. Às vezes eu me conecto em um lado e ele fica mono, não sincroniza com o outro.

Também sinto falta de um app pra equalização e do recurso hear through, pra conseguir usar ele enquanto ando de bike.

No entanto, tirando essas “falhas” de projeto, não tive nenhum mal funcionamento até agora.

Vi que muita gente reclamou de problemas quando recebeu. Alguém aqui na comunidade teve isso? E como foi o suporte, trocaram o fone numa boa?

2 curtidas

Ouço falar que ele é bom no uso dia a dia!! A bateria dura muito bem!!

ainda bem que não tive problemas também, e a bateria dele é absurda de boa, pena que a caixinha é grande e sair sem mochila incomoda um pouco

1 curtida

Você viu que saiu a versão mini? Achei bem legal. E custa apenas $69

1 curtida

O meu é do lote 6 e até hoje não tive problemas. Uso muito para ouvir podcasts e assistir vídeos do yt no smartphone. Não o uso para ouvir música, pois além de não curtir a assinatura dele, prefiro ouvir música em casa com outros fones. E como uso no iPhone, estar sempre preso ao aac / 256 kbps é frustrante.

Outra coisa chata, além do pareamento duplo, é usá-lo no quarto quando estou deitado. Com as luzes apagadas, aqueles leds piscam feito faróis e iluminam o quarto inteiro.

No geral, me atende bem para as finalidades que atribuí a ele. Paguei 246 reais. Bom CxB.

1 curtida

Antes do Natal eu recebi o Slide Mini e queria só confirmar que é exatamente o mesmo fone… Só trocaram a caixinha… Kkk

Deviam ter trocado o nome tbm…

3 curtidas

Era uma oportunidade para surfar no nome mais hypado da marca. Não iriam deixar passar essa rs

1 curtida

Uma coisa que esqueci de mencionar sobre a conexão. Falam muito bem dela, fato. Mas isso tem mais a ver com o BT5.0 do que com o fone em si, tanto que o pareamento entre os dois lados carece da mesma eficiência.

Tenho várias traquitanas chinesas aqui com o mesmo protocolo e se conectam tão bem quanto.

1 curtida

outro motivo pra trocar…
o tanto de gnt q apareceu no meu video de review relatando bug nao ta escrito… ASUhASUUHS

em partes…
O fato do celular (ou qlqr outro dispositivo) ter o BT 5.0 é sim o necessário pra fazer a estabilidade ser tão boa… mas a real é que o Pamu usa um chip da Qualcomm q é mais avançado nessas coisas q os outros, saca? é um diferencial boa msm

É o QCC3020 né? Sim, é um ótimo chip para esses propósitos. Bem específicos, por sinal.

1 curtida

esse chip ai msm… são poucos modelos no mercado q estão usando esse chip

1 curtida

Eu fiquei com bastante vontade de pegar um, mas aqueles problemas de lote me deixaram com um pé atrás, e eu uso mais caixa de som, aí fico naquela de pagar um bom valor em um fone e não usar tanto.
Além de que como tenho um canal no YouTube, fico testando muito fone, aí não dá nem pra parar em um.
Mas é inegável que essa bateria de umas 10h é um negócio de outro mundo, salvação demais!

Acho que na próxima versão o fone deve adotar o Bluetooth 5.1!! 5.0 já está meio desfasado!!

1 curtida

O 5.1 oferece mais recursos sim, em outras aplicações. Mas creio que para a indústria de fones em geral, o 5.0 ainda vai demorar a sair. Muitos fones ainda saem com o 4.2 de fábrica, pois tem empresas que usam chips próprios para complementar o serviço, como Jabra, Apple e SONY, por exemplo.

E ainda há novo padrão Bluetooth que demorará para chegar: o LE Audio!! No mínimo, em 2021.

Pra quê que eu fui elogiar…

Eu estava tão satisfeito com meu Pamu Slide e no último sábado, ele deu pau num lado. Fez um barulho como se fosse uma interferência e parou de funcionar. Fiz lá o procedimento pra resetar e nada. Vou entrar em contato com a padmate pra ver se consigo a troca. O meu é do 6° lote.

O meu deu problema faz umas duas semanas. Não fez barulho nenhum, só parou de sincronizar.

Eu consegui (com MUITO esforço) resolver seguindo o procedimento de resetar. “Muito” porque ele simplesmente não resetava, não respondia aos comandos do jeito que o tutorial recomendava. Mas aí de repente ele sincronizou de novo e tá funcionando.

A conectividade é realmente um grande ponto negativo desse fone.

Inclusive comprei o Slide Mini para dar de presente, espero que tenham melhorado isso nele hahaha

2 curtidas

Sim. O fato de ele não dar sinal nenhum durante o procedimento, te deixa no escuro. Ele chegou a dar sinal de vida por alguns minutos mas parou novamente, emitindo o mesmo som.

1 curtida

E o meu que está cortando o som toda hora em que está no bolso? só funciona quando está na mão/ mesa, logo, não consigo usar enquanto ando e o celular está no bolso.