Paises que nao tem nenhum serviço de Streming Disponivel, o que acontece?

Eu tenho um parente que mudou para um pais na africa, que foi a Guine (Capital Conacry) Creio eu que nao tem nenhum serviço disponivel nesse pais, ele fica sem ne? Ou tem que usar VPN para enganar os serviços de Streming (Netflix,Spotify) ? Ou sabem se tem Spotify ou Netflix nesse pais?

Não sei como anda a Guine, mas teria de ver se há disponibilidade disso. (E infra estrutura pra tal)

Não adianta muito ter netflix e ser que nem a Melhor Coréia que não tem nem energia elétrica constante ou acesso à internet…

A Globo Play por exemplo, so funciona no Brasil e nos EUA. os Brazukas que querem ver coisas da Globo em outros paises que nao esses ficam sem!! e eles tem que usar VPN como faço para saber se la tem algum Serviço por exemplo, Spotify ou Netflix?

Algumas VPNs conseguem dar a ele acesso à Netflix americana, como o plano Plus da ProtonVPN. Mas agora, ao invés de crença, por quê não pergunta pra ele? Apesar de não adiantar ele ter acesso se a internet for lenta, ele só precisa acessar o site pra descobrir

como faço para saber se la tem algum Serviço por exemplo, Spotify ou Netflix?

Você escreve o nome do serviço e o nome do país. E mesmo que não tenha, VPN é pra isso

Acho que o problema maior ai é que se o pais dele não tem nenhum streaming oficialmente, não tem como ele pagar por ele.

A não ser que alguém no Brasil pague rs

Como o Athos falou, o principal empecilho é conseguir fazer o pagamento.
Se o serviço aceitar pagamento via cartão de crédito de outro país (ex: Netflix dos EUA aceitar pagamento via cartão de crédito de banco turco), não deve ter problema assinar usando uma VPN e pagando com o cartão de crédito.

Perguntei para ele, e ele me disse que o spotify funciona,

Spotify: Precisa de VPN para o cadastro, pois o cadastro é feito. Por exemplo, mesmo sem VPN acesso minha conta. Comecei com uma americana, hoje brasileira. E tenho uma sueca e japonesa.

Netflix: Depende de VPN, acho que Guine está na lista de países. Só não tem em países que tem alguma sanção dos Estados Unidos.
Fonte

GloboPlay: VPN Brasileira e para ver TV tem que estar na cidade certa

1 curtida

Tem que usar extensão do chrome pra mudar a localização de GPS da cidade.
E pra quem vive em outro país, um bom VPN também.

A TV ao vivo no Globoplay até funciona se mudar a geolocalização pela API do navegador ou utilizar algum fake GPS da vida no celular

basta um cartão de crédito internacional?

não, mesmo o cartão sendo internacional, muitos lugares bloqueiam a transação devido ao pais de origem do cartão

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.